| NIPON SPA JAPONÊS - AGORA COM NOVAS VALÊNCIAS | CARTÃO BP PLUS AGORA COM MELHORES CONDIÇÕES NA AQUISIÇÃO DE COMBUSTIVEIS | FREENOW | LOCARENT UMA NOVA FORMA DE TER VIATURA |
Actividades Desportivas
Cultura e Lazer
Actividades Sociais e de Comunidade


LINKS DE PARCEIROS









02/01/2014
Viagens - Recordações do passeio ao São Martinho na Pateira e passeio a Águeda

Actividades Sociais e de Comunidade

Recordações do passeio ao São Martinho na Pateira e passeio a Águeda Viagens
Nota prévia: ao contrário dos relatos de outros passeios que eram feitos pelo Guia do CCDTML que os acompanhou, desta vez, pedimos a um dos participantes que escrevesse o que se passou e o que achou deste passeio. O nosso agradecimento ao Sr. Soares Pereira.

Na minha qualidade de participante no passeio de São Martinho efectuado nos dias 23 e 24 de Novembro de 2013 venho dar-vos conta do meu agrado como decorreu.

Explicitando: Saída do PMOIII sem os habituais atrasos dentro da hora prevista, com o tempo também a ajudar, desde logo tendo eu verificado que as pessoas que ali estavam queriam mesmo era divertirem-se e passar um bom fim-de-semana.

Viagem óptima sem contratempos e com boa disposição e com o nosso guia Alípio sempre solícito para qualquer esclarecimento ou qualquer dúvida que pudesse haver, portanto neste aspecto um bom trabalho do CCD. Dentro do autocarro a animação era alimentada por alguns artistas de ocasião que nestas coisas sempre aparecem. Chegada ao hotel situado num local aprazível e bonito e com um serviço muito bom bem como as instalações que não sendo nada de luxuoso era bom com todos os requisitos de conforto que se requerem. À noite o habitual jantar seguido de um convívio dançante com um duo musical que foi muito participado com muita animação e franco convívio entre os presentes.

Domingo dia 24: Saída do hotel com a companhia do acordeonista Mário Nelo e sua esposa Lina que nos deram música e boa disposição continuando a animação no Vouguinha bastante participada pelos presentes que ajudaram à festa contando ainda com a contribuição do hotel com os aperitivos de doces regionais sumo e jeropiga como manda a tradição. Chegada à Casa Museu Fundação Dionísio Pinheiro em Águeda devo dizer-vos dos museus mais belos com um espólio extraordinário sem ajudas do estado (eles também recusaram sempre qualquer financiamento do estado) o que é notável nos tempos que correm, portanto quem não conhecer aconselho vivamente. De lamentar apenas no meio de tantas coisas boas e positivas o acidente protagonizado pela nossa colega Odete que se feriu numa perna devido a uma queda, para ela as melhoras e que não tenha sido nada de grave. Gostaria ainda de agradecer a algumas pessoas que foram inexcedíveis quer pelo trato quer pela simpatia quer ainda pela animação e boa disposição que nos proporcionaram, a saber: Sr. Miguel, gerente do hotel, sua filha Joana Miguel, Mário Nelo acordeonista e sua esposa Lina, Dr. Miguel Vieira Duque responsável do Museu e que nos fez a visita guiada e ao seu assistente António José. Por lapso meu não referencio o nome do casal que nos animou no sábado daí as minhas desculpas ao mesmo casal. Também não poderia esquecer os meus companheiros e companheiras de viagem e que tive muito gosto e prazer em conviver proporcionando-me um excelente fim-de-semana.

E como os últimos são sempre os primeiros, uma referência ao CCDTML pelos belos momentos de lazer, de convívio e animação que nos foi proporcionado.
A todas estas pessoas e entidades os meus sinceros agradecimentos bem hajam e aproveito para desejar a todos Festas Felizes e um bom ano de 2014.

Soares Pereira






Centro Cultural e Desportivo dos Trabalhadores do Metropolitano de Lisboa
Todos os Direitos Reservados

Politica de Privacidade | Politica de Cookies

Criado e Mantido por Megasites

Jerseys alexatopwebsiteszap.blogspot.com alexatoprankedwebsites.blogspot.com myalexatopwebsites.blogspot.com alexatopwebsitesonline.blogspot.com alexatopwebsitesweb.blogspot.com alexatopwebsitescenterr.blogspot.com bestalexatopwebsites.blogspot.com realalexatopwebsites.blogspot.com alexatopwebsitesline.blogspot.com onealexatopwebsites.blogspot.com https://www.authenticjerseystore.com buynfljerseys https://www.cheapsteelersjerseys.top https://www.cheapjerseyssale.cc https://www.cheapauthenticnikenfljerseys.com https://www.chiefsjerseycheap.top https://www.customnikenfljerseys.com mostjersey https://www.footballjerseys.cfd https://www.kennyjersey.com https://www.knockoffjerseys.cyou https://www.mlbjerseysfromchina.top https://www.mensnfljerseys.top https://www.nfljerseyschina.net https://www.nfljerseysforkids.top https://www.nflnikejerseys.top https://www.nflfootballjerseys.top https://www.shopnfljerseysonline.com shopforauthenticjerseys.de sportsjerseyschina.top superbowljerseys.top footballjerseywholesale.top cheap fans jerseys lynfordgeben.wordpress.com