| NIPON SPA JAPONÊS - AGORA COM NOVAS VALÊNCIAS | CARTÃO BP PLUS AGORA COM MELHORES CONDIÇÕES NA AQUISIÇÃO DE COMBUSTIVEIS | FREENOW | LOCARENT UMA NOVA FORMA DE TER VIATURA |
Actividades Desportivas
Cultura e Lazer
Actividades Sociais e de Comunidade


LINKS DE PARCEIROS









18/11/2013
Rally Paper - Realizou-se o 20º Rally Paper do CCDTML

Actividades Sociais e de Comunidade

Realizou-se o 20º Rally Paper do CCDTML Rally Paper
Realizou-se no passado dia 26 de Outubro de 2013, a 20ª edição do nosso Rally Paper. Apesar de este evento já não se realizar há uns anos, conseguimos, desta vez, juntar 14 carros que percorreram as ruas de Lisboa, procurando as mais variadas pistas que os levaram, durante a 1ª parte da prova, até á zona de Belém. Nesta zona decorreu uma das inovações deste Rally, que foi o Peddy-Paper, levando os concorrentes a percorrer os variados monumentos de toda aquela zona.

Uma das partes mais engraçadas decorreu no interior da conhecida Pastelaria dos “Pastéis de Belém”, local onde estava a “Figura Mistério” que iria receber a 1ª parte da prova de cada equipa, dando em troca a 2ª parte. Para isso, os concorrentes teriam que descobrir quem era a “figura” através de uma pergunta que neste caso era: “gosta mais com a luz acesa ou apagada?”.

Assistiram-se a momentos hilariantes e muito divertidos com os concorrentes a fazerem esta pergunta a outras pessoas que ficavam estupefactas com a pergunta mas acabavam por colaborar na brincadeira. Uma palavra de agradecimento para o Rogério Falcão e a Carla que fizeram um trabalho excelente naquele papel, baralhando por completo quem os procurava.

Outra novidade neste Rally, foi o Foto-Paper, onde os concorrentes teriam que apresentar 4 fotografias, cada uma subordinada aos seguintes temas:
1 – A Pessoa mais feia que viram hoje (que não participe no Rally e que não faça parte da organização)
2 – Ser alfacinha é…
3 – A tradição já não é o que era
4 – Mais excêntrico é impossível!

Também aqui a imaginação e criatividade dominaram, aparecendo fotografias muito engraçadas e originais. Os vencedores dos respectivos temas foram:
Tema 1 – Equipa nº 6 – GRANADAS & ÍRISMOON – Paulo Santos/Nadine Pina
Tema 2 e Tema 3 – Equipa nº 1 – JUVENTUDE – Luís Torres/Vânia Carmo
Tema 4 – Equipa nº 10 – MINION – Carlos Cunha/João Cunha




Também pedimos às equipas que apresentassem uma quadra que tivesse obrigatoriamente de ter o nome da equipa e os vencedores foram a equipa nº 15 – BARATINHA – António Barata/Mónica Barata, com a seguinte quadra:
Com os 4 Baratinhas
Á frente do pelotão
Churrasco, febras e batatinhas
E um copinho pra aquecer o coração




A prova teve o seu final no nosso “velhinho” PMO I de Sete –Rios, onde nos aguardava uma valente churrascada. Enquanto não saía a classificação, todos puderam comentar as peripécias do Rally, jogar á bola e até jogar um pouco de basquetebol. Tudo isto no meio de mais umas febras e entremeadas.

Um agradecimento especial a todos os concorrentes pelo desempenho e boa disposição. Também queremos agradecer a toda a equipa que organizou e executou este Rally: Paulo Gomes; Manuel Alípio; António Camejo; José Caetano; Abel Pereira; António Salgueiro e José Alves.
Acabou por ser um excelente dia, em todos os aspectos e prometemos um Rally igual ou melhor em 2014. Até pró ano.


A Direcção




Galeria >Realizou-se o 20º Rally Paper do CCDTML






Centro Cultural e Desportivo dos Trabalhadores do Metropolitano de Lisboa
Todos os Direitos Reservados

Politica de Privacidade | Politica de Cookies

Criado e Mantido por Megasites

Jerseys alexatopwebsiteszap.blogspot.com alexatoprankedwebsites.blogspot.com myalexatopwebsites.blogspot.com alexatopwebsitesonline.blogspot.com alexatopwebsitesweb.blogspot.com alexatopwebsitescenterr.blogspot.com bestalexatopwebsites.blogspot.com realalexatopwebsites.blogspot.com alexatopwebsitesline.blogspot.com onealexatopwebsites.blogspot.com https://www.authenticjerseystore.com buynfljerseys https://www.cheapsteelersjerseys.top https://www.cheapjerseyssale.cc https://www.cheapauthenticnikenfljerseys.com https://www.chiefsjerseycheap.top https://www.customnikenfljerseys.com mostjersey https://www.footballjerseys.cfd https://www.kennyjersey.com https://www.knockoffjerseys.cyou https://www.mlbjerseysfromchina.top https://www.mensnfljerseys.top https://www.nfljerseyschina.net https://www.nfljerseysforkids.top https://www.nflnikejerseys.top https://www.nflfootballjerseys.top https://www.shopnfljerseysonline.com shopforauthenticjerseys.de sportsjerseyschina.top superbowljerseys.top footballjerseywholesale.top cheap fans jerseys lynfordgeben.wordpress.com