| NIPON SPA JAPONÊS - AGORA COM NOVAS VALÊNCIAS | CARTÃO BP PLUS AGORA COM MELHORES CONDIÇÕES NA AQUISIÇÃO DE COMBUSTIVEIS | FREENOW | LOCARENT UMA NOVA FORMA DE TER VIATURA |
Actividades Desportivas
Cultura e Lazer
Actividades Sociais e de Comunidade


LINKS DE PARCEIROS









23/01/2012
Viagens - Recordações da Passagem de Ano 2011 no Sabugal

Actividades Sociais e de Comunidade

Recordações da Passagem de Ano 2011 no Sabugal Viagens
RECORDAÇÕES DA PASSAGEM DE ANO 2011/2012, NO SABUGAL


Foi no passado dia 31/12/2011 que o CCDTML fez uma viagem ao Sabugal para passar a passagem de Ano.

A festa foi um momento de grande descontração e de muita integração entre todos os participantes. Compartilhamos um ambiente de grande camaradagem no qual todos poderam desfrutarem momentos especiais. Conhecer a Beira interior foi realmente espetacular! A região como um todo, poderia ser descrita como representante de uma importante parte da história viva e vibrante de Portugal.

O património cultural da Beira interior é inquestionável! É certo que em 3 dias muito das belezas naturais não poderão ser conhecidas e exploradas.
No 1.º dia visitamos o Museu do Pão em Seia e o nosso almoço foi sem dúvida muito bem servido no Restaurante do Museu.

Em seguida fomos para o Hotel do Sabugal e no início da noite tivemos uma degustação e jantar no interior do hotel. Para terminar a noite tivemos um baile com música de todas as épocas.

Iniciamos o segundo dia com uma visita ao Sabugal, foi o tempo para um primeiro contacto que nos deu uma belíssima mostra da recetividade e calor das pessoas da região. Um belo começo para uma jornada que prometia muito e cujo primeiro contacto superou qualquer expectativa.

No final da tarde foi excecional, tivemos uma receção de boas vindas na Sortelha com o grupo folclórico da região, um local histórico de grande beleza.
Após a receção fizemos um passeio a pé pelo centro histórico de Sortelha acompanhados pelo Prof. José Cymbron, um historiador, que nos explicou a história da região e amavelmente levou-nos a visitar a sua casa típica de Sortelha.

No último dia começou com uma visita a Idanha-a-Velha, foi surpreendente conhecer um lagar que foi recuperado e agora funciona como Museu, assim como, conhecer as ruas e edificações desta importante vila histórica.

De seguida o grupo foi conduzido para Monsanto, a vila mais Portuguesa de Portugal. Dado ao pouco tempo que nos restava, foi apenas um primeiro contacto com a vila, porque é um local que merece uma estada bem maior para que possa propiciar um contacto mais demorado e intenso com as tradições, história, edificações, gastronomia e, principalmente, com os moradores da vila.
Nosso almoço foi no hotel do Sabugal, regressando em seguida para Lisboa.

Foram momentos de grande descontração e confraternização. Aliás, um dos pontos altos desta viagem foi a forma como fomos recebidos em cada um dos locais nos quais estivemos presentes.

A acolhida que tivemos na Beira Interior foi, como regra geral, realmente excecional.

A Direcção do CCD agradece a todos pelo convívio e camaradagem vividos nestes três dias.


A Direcção
Anabela Henriques



Para ver um vídeo deste Passeio, clique aqui.

Para ver a reportagem fotográfica deste Passeio, clique aqui.







Centro Cultural e Desportivo dos Trabalhadores do Metropolitano de Lisboa
Todos os Direitos Reservados

Politica de Privacidade | Politica de Cookies

Criado e Mantido por Megasites

Jerseys alexatopwebsiteszap.blogspot.com alexatoprankedwebsites.blogspot.com myalexatopwebsites.blogspot.com alexatopwebsitesonline.blogspot.com alexatopwebsitesweb.blogspot.com alexatopwebsitescenterr.blogspot.com bestalexatopwebsites.blogspot.com realalexatopwebsites.blogspot.com alexatopwebsitesline.blogspot.com onealexatopwebsites.blogspot.com https://www.authenticjerseystore.com buynfljerseys https://www.cheapsteelersjerseys.top https://www.cheapjerseyssale.cc https://www.cheapauthenticnikenfljerseys.com https://www.chiefsjerseycheap.top https://www.customnikenfljerseys.com mostjersey https://www.footballjerseys.cfd https://www.kennyjersey.com https://www.knockoffjerseys.cyou https://www.mlbjerseysfromchina.top https://www.mensnfljerseys.top https://www.nfljerseyschina.net https://www.nfljerseysforkids.top https://www.nflnikejerseys.top https://www.nflfootballjerseys.top https://www.shopnfljerseysonline.com shopforauthenticjerseys.de sportsjerseyschina.top superbowljerseys.top footballjerseywholesale.top cheap fans jerseys lynfordgeben.wordpress.com