| NIPON SPA JAPONÊS - AGORA COM NOVAS VALÊNCIAS | CARTÃO BP PLUS AGORA COM MELHORES CONDIÇÕES NA AQUISIÇÃO DE COMBUSTIVEIS | FREENOW | LOCARENT UMA NOVA FORMA DE TER VIATURA |
Actividades Desportivas
Cultura e Lazer
Actividades Sociais e de Comunidade


LINKS DE PARCEIROS









02/01/2012
Noite de Fados - A nossa Grande Noite do Fado, foi um sucesso

Veja aqui um pequeno vídeo deste evento

Actividades Sociais e de Comunidade

A nossa Grande Noite do Fado, foi um sucesso Noite de Fados
Realizou-se no passado dia 25 de Novembro de 2011, mais uma edição da tradicional Grande Noite de Fados do CCDTML, que nas instalações do Refeitório do PMO 3, juntou cerca de 170 pessoas que após degustarem um excelente Bacalhau á Lagareiro, puderam, pela noite fora, apreciar um grande elenco de fadistas que a todos encantou.

A noite começou com a actuação da jovem fadista Sara Coito que apesar de não estar no programa, fez questão de cantar alguns fados que com a sua jovem voz, a todos encantou.

A seguir actuou a também jovem mas já consagrada Diana Vilarinho. A noite prosseguiu com a actuação dos restantes fadistas: Pedro Galveias, Rute Soares, Nuno de Aguiar, Filipa Cardoso e Ricardo Ribeiro.

Esta Noite de Fados terminou em apoteose com um grande final: o fado “Igreja de Santo Estêvão” cantado em dueto por Pedro Galveias e Ricardo Ribeiro.

Neste ano de elevação do Fado a Património Imaterial da Humanidade, o CCDTML orgulha-se de ter proporcionado uma Grande Noite de Fados que com toda a certeza, ficará na memória de todos os presentes.

Obrigado pela vossa presença e… até pró ano.




Centro Cultural e Desportivo dos Trabalhadores do Metropolitano de Lisboa
Todos os Direitos Reservados

Politica de Privacidade | Politica de Cookies

Criado e Mantido por Megasites

Jerseys alexatopwebsiteszap.blogspot.com alexatoprankedwebsites.blogspot.com myalexatopwebsites.blogspot.com alexatopwebsitesonline.blogspot.com alexatopwebsitesweb.blogspot.com alexatopwebsitescenterr.blogspot.com bestalexatopwebsites.blogspot.com realalexatopwebsites.blogspot.com alexatopwebsitesline.blogspot.com onealexatopwebsites.blogspot.com https://www.authenticjerseystore.com buynfljerseys https://www.cheapsteelersjerseys.top https://www.cheapjerseyssale.cc https://www.cheapauthenticnikenfljerseys.com https://www.chiefsjerseycheap.top https://www.customnikenfljerseys.com mostjersey https://www.footballjerseys.cfd https://www.kennyjersey.com https://www.knockoffjerseys.cyou https://www.mlbjerseysfromchina.top https://www.mensnfljerseys.top https://www.nfljerseyschina.net https://www.nfljerseysforkids.top https://www.nflnikejerseys.top https://www.nflfootballjerseys.top https://www.shopnfljerseysonline.com shopforauthenticjerseys.de sportsjerseyschina.top superbowljerseys.top footballjerseywholesale.top cheap fans jerseys lynfordgeben.wordpress.com