| NIPON SPA JAPONÊS - AGORA COM NOVAS VALÊNCIAS | CARTÃO BP PLUS AGORA COM MELHORES CONDIÇÕES NA AQUISIÇÃO DE COMBUSTIVEIS | FREENOW | LOCARENT UMA NOVA FORMA DE TER VIATURA |
Actividades Desportivas
Cultura e Lazer
Actividades Sociais e de Comunidade


LINKS DE PARCEIROS








18/02/2020
Andebol - Vitória tranquila no Campeonato Distrital Inatel de Andebol

Actividades Desportivas

Vitória tranquila no Campeonato Distrital Inatel de Andebol Andebol
CCDT METRO / WaC – Os Ursos, 31 – Fundação Salesianos, 16
(ao intervalo, 13-4)


Mais uma jornada do Campeonato Distrital Inatel de Andebol, contra a equipa da Fundação Salesianos, em que o CCDT Metro/WaC-Os Ursos obteve uma vitória tranquila por 31-16.

Fizémos uma primeira parte muito competente a defender, permitindo apenas 4 golos ao adversário mas no ataque, apesar dos 13 golos apontados, falharam-se alguns remates aos 6 metros que deveriam ter dado golo.

Na segunda parte, jogámos um pouco à sombra da vantagem no marcador e com isso perdemos alguma concentração defensiva, acabando por sofrer mais golos. Felizmente, conseguimos melhorar no ataque e alcançámos um resultado que ilustra bem a nossa superioridade.

Foi uma vitória perfeitamente merecida, onde deu para rodar toda a equipa e uma palavra para o Diogo Torres que apesar de jogar “meio” lesionado, destacou-se como o melhor marcador da equipa com 8 golos apontados. No entanto, todos estiveram em bom plano.

Pelo CCDTML, alinharam e marcaram:

Bruno Condez e Nuno Nabeiro (GR); Diogo Santos (1); Diogo Oliveira (4); Lucas (4); Rui Tôco (3); André Gomes (2); Fábio Tomás (4); José Oliveira (3); Diogo Torres (8) e Tiago Teles (2)

O próximo jogo da nossa equipa, realiza-se no próximo dia 19 de Fevereiro de 2020, pelas 20 horas, no Pavilhão 1º de Maio, contra a equipa do GD Carris.






















Centro Cultural e Desportivo dos Trabalhadores do Metropolitano de Lisboa
Todos os Direitos Reservados

Politica de Privacidade | Politica de Cookies

Criado e Mantido por Megasites