| NIPON SPA JAPONÊS - AGORA COM NOVAS VALÊNCIAS | CARTÃO BP PLUS AGORA COM MELHORES CONDIÇÕES NA AQUISIÇÃO DE COMBUSTIVEIS | FREENOW | LOCARENT UMA NOVA FORMA DE TER VIATURA |
Actividades Desportivas
Cultura e Lazer
Actividades Sociais e de Comunidade


LINKS DE PARCEIROS








09/02/2020
Andebol - Inesperada derrota no Campeonato Distrital Inatel de Andebol

Actividades Desportivas

Inesperada derrota no Campeonato Distrital Inatel de Andebol Andebol
CCDT Metro Lisboa/WaC “Os Ursos”, 26 – Agualva Amaterasu, 27
(ao intervalo, 11-11)


Mais um jogo do Campeonato Distrital Inatel de Andebol, onde o CCDT Metro/Wac – Os Ursos, defrontou a equipa do Agualva/Amaterasu, tendo perdido por 26-27.

Este era um jogo contra uma equipa que vencemos de forma categórica na 1ª volta, que está mal classificada e talvez por isso, a nossa equipa tenha encarado o jogo com algum excesso de confiança, não conseguindo ter o mesmo rendimento demonstrado noutros jogos. Pouca agressividade defensiva, permitindo muitos golos que poderiam ser evitados. Na segunda parte, o jogo decorreu da mesma forma, nunca conseguindo descolar no marcador e novamente pelos muitos golos sofridos. Na parte final, também falhámos alguns lances de remate aos 6 metros que poderiam dar a volta ao resultado.

Em resumo, foi uma derrota inesperada mas justa, pois não estivemos à altura, principalmente a defender. De recordar que só tínhamos sofrido 27 golos contra o líder da classificação. Foi um daqueles dias em que tudo correu mal mas uma palavra para o empenho dos jogadores e para o Ivo Ramos com 10 golos apontados. Mais uma péssima arbitragem, nomeadamente de um dos árbitros que prejudicou as duas equipas.

Pelo CCDT Metro/Wac Os Ursos, alinharam e marcaram:

Bruno Condez e Nuno Nabeiro (GR); Diogo Santos (3); Diogo Oliveira (1); Lucas; David Alves (1); Fábio Tomás (5); José Oliveira; Diogo Torres (5); Tiago Teles (1) e Ivo Ramos (10)

O próximo jogo da nossa equipa, realiza-se no próximo dia 12 de Fevereiro de 2020, pelas 21 horas, no Pavilhão 1º Maio, contra a equipa da Fundação Salesianos.

















Centro Cultural e Desportivo dos Trabalhadores do Metropolitano de Lisboa
Todos os Direitos Reservados

Politica de Privacidade | Politica de Cookies

Criado e Mantido por Megasites