| NIPON SPA JAPONÊS - AGORA COM NOVAS VALÊNCIAS | CARTÃO BP PLUS AGORA COM MELHORES CONDIÇÕES NA AQUISIÇÃO DE COMBUSTIVEIS | FREENOW | LOCARENT UMA NOVA FORMA DE TER VIATURA |
Actividades Desportivas
Cultura e Lazer
Actividades Sociais e de Comunidade


LINKS DE PARCEIROS







21/01/2020
Andebol - Derrota justa no Campeonato Distrital Inatel de Andebol

Actividades Desportivas

Derrota justa no Campeonato Distrital Inatel de Andebol Andebol
CCDT Metro/WaC Os Ursos, 23 – CCD Tranquilidade, 27
(ao intervalo, 9-13)


Realizou-se no passado dia 15 de Janeiro de 2020, o jogo referente à última jornada da 1ª volta do Campeonato Distrital Inatel de Andebol, em que o CCDTML/Wac – Os Ursos, defrontou a equipa do CCD Tranquilidade, tendo perdido por 23-27.

Este era um jogo contra a equipa campeã em titulo que e que começou este jogo com menos 2 jogadores. Inexplicavelmente, não nos conseguimos superiorizar nesta fase, mantendo sempre o resultado equilibrado. Depois veio mais um jogador e mesmo a jogar com mais um, não nos adaptámos à forma agressiva de defender do adversário, falhando vários remates aos 6 metros. Na defesa, não conseguimos ser tão agressivos como o adversário e com a muita experiência dos seus jogadores, sofrendo golos que não podíamos sofrer.

Na segunda-parte, tentámos dar a volta ao resultado mas, novamente, a experiencia da equipa adversária, ao colocar um ritmo mais lento no jogo e a continuação da nossa pouca eficácia aos 6 metros, ditou uma derrota que acaba por ser justa.

Uma palavra para todos os nossos jogadores que tudo tentaram para conseguir a vitória contra a melhor equipa deste campeonato. Em destaque, o Diogo Santos com 6 golos apontados.

Pelo CCDTML, alinharam e marcaram:

Bruno Condez e Nuno Nabeiro (GR); Diogo Santos (6); Bernardo Ferreira (2); Diogo Oliveira (4); Lucas (1); André Gomes (2); David Alves; Fábio Tomás (1); José Oliveira (3) e Ivo Ramos (4).

O próximo jogo da nossa equipa, realiza-se no próximo dia 22 de Janeiro de 2020, pelas 22H00, no Pavilhão 1º Maio, contra a equipa do GD Banco de Portugal.

















Centro Cultural e Desportivo dos Trabalhadores do Metropolitano de Lisboa
Todos os Direitos Reservados

Politica de Privacidade | Politica de Cookies

Criado e Mantido por Megasites