| NIPON SPA JAPONÊS - AGORA COM NOVAS VALÊNCIAS | CARTÃO BP PLUS AGORA COM MELHORES CONDIÇÕES NA AQUISIÇÃO DE COMBUSTIVEIS | FREENOW | LOCARENT UMA NOVA FORMA DE TER VIATURA |
Actividades Desportivas
Cultura e Lazer
Actividades Sociais e de Comunidade


LINKS DE PARCEIROS







05/12/2019
Andebol - Nova vitória no Campeonato Distrital Inatel de Andebol

Actividades Desportivas

Nova vitória no Campeonato Distrital Inatel de Andebol Andebol
CCDT METRO / WaC “Os Ursos”, 21 – Agualva/Amaterasu, 17
(ao intervalo, 10-10)


Nesta 2ª jornada do Campeonato Distrital Inatel de Andebol, o CCDTML/Wac “Os Ursos”, defrontou a equipa do Agualva/Amaterasu, tendo vencido por 21-17.

Não estivemos bem na 1ª parte, principalmente no ataque porque na defesa, tivemos mais concentrados e com um bom punhado de defesas do Bruno Condez na baliza. Ainda antes do intervalo, fomos penalizados com uma expulsão justa mas justificada pelo facto de, por vezes, é muito difícil alguém se conseguir controlar perante um árbitro (e apenas um) que desconhece as regras mais elementares da modalidade.

Devido a essa expulsão, começámos a 2ª parte com menos um jogador, durante 4 minutos, mas a partir daí, voltámos a fazer o nosso jogo com mais eficácia atacante e novamente com o Bruno Condez em grande plano a fechar os caminhos para a nossa baliza.

Foi uma vitória merecida apenas ensombrada por uma péssima arbitragem, nomeadamente por um dos árbitros, que se tem vindo a repetir em todos os jogos até agora realizados com evidente prejuízo para todas as equipas e principalmente para esta modalidade. Um problema que já vem da época passada ao qual o Inatel não resolve.

Grande destaque para a exibição do nosso guarda-redes Bruno Condez mas toda a equipa está de parabéns por mais esta vitória

Pelo CCDTML, alinharam e marcaram:

Bruno Condez e Nuno Nabeiro; Diogo Santos (3); Bernardo Ferreira (1); Diogo Oliveira (3); Rui Tôco (2); Fábio Tomás (2); José Oliveira; Tiago Teles (1); Rúben Ramos (2); Ivo Ramos (3) e Manuel Vilaça (4)

















Centro Cultural e Desportivo dos Trabalhadores do Metropolitano de Lisboa
Todos os Direitos Reservados

Politica de Privacidade | Politica de Cookies

Criado e Mantido por Megasites