| NIPON SPA JAPONÊS - AGORA COM NOVAS VALÊNCIAS | CARTÃO BP PLUS AGORA COM MELHORES CONDIÇÕES NA AQUISIÇÃO DE COMBUSTIVEIS | FREENOW | LOCARENT UMA NOVA FORMA DE TER VIATURA |
Actividades Desportivas
Cultura e Lazer
Actividades Sociais e de Comunidade


LINKS DE PARCEIROS







26/11/2019
Andebol - Iniciámos o Campeonato Distrital Inatel de Andebol 2019/2020, com merecida vitória

Actividades Desportivas

Iniciámos o Campeonato Distrital Inatel de Andebol 2019/2020, com merecida vitória Andebol
CCDT Metro Lisboa/WaC “Os Ursos”, 21 – GD Banco de Portugal, 15
(ao intervalo, 8-10)


Iniciou-se o Campeonato Distrital Inatel de Andebol 2019/2020, em que o CCDTML/WaC “Os Ursos”, defrontou a equipa do GD Banco de Portugal, tendo vencido por 21-15.

Para esta época, fizemos um protocolo com o WaC “Os Ursos” onde além de vários beneficios em termos de logística, recebemos também 5 jogadores, que vieram dar mais juventude a esta equipa e mais opções para podermos gerir fisicamente os jogos. E isso viu-se neste primeiro jogo em que se não fosse um contratempo de última hora, teríamos os 14 jogadores permitidos.

Apesar de um bom inicio da nossa equipa, o jogo foi sempre muito equilibrado, com várias alternâncias no marcador, onde chegámos a estar a ganhar por 3 de vantagem mas quebrámos um pouco no final da 1ª parte, indo para o intervalo a perder por 8-10.

Entrámos muito fortes na 2ª parte, com um parcial de 3-0, fruto de uma defesa muito compacta e boa eficácia no ataque, virando assim a desvantagem que trazíamos da 1ª parte. Apesar de algum equilíbrio, estivemos sempre em vantagem no marcador e à medida que o jogo caminhava para o final, acelerámos um pouco mais, quebrando de vez com a resistência do adversário.

Em resumo, foi uma boa e merecida vitória, contra um adversário difícil (na época passada perdemos os 2 jogos) e onde a nossa equipa fez uma boa exibição que se espera ter continuação nos próximos jogos. Parabéns a todos os nossos jogadores.

Pelo CCDTML, alinharam e marcaram:

Bruno Condez, Nuno Nabeiro e Vítor Andrade (GR; Diogo Santos (1); Bernardo Ferreira (2); Diogo Oliveira (1); David Alves; Fábio Tomás (3); José Oliveira; Tiago Teles (2); Rúben Ramos (2); Ivo Ramos (3) e Manuel Vilaça (7)

O próximo jogo da nossa equipa, realiza-se no próximo dia 27 de Novembro de 2019, pelas 22 horas, no Pavilhão 1º Maio, contra a equipa do 1947 Agualva-Amaterasu


























Para ver mais fotos deste jogo, consulte a nossa página de Facebook






Centro Cultural e Desportivo dos Trabalhadores do Metropolitano de Lisboa
Todos os Direitos Reservados

Politica de Privacidade | Politica de Cookies

Criado e Mantido por Megasites