| NIPON SPA JAPONÊS - AGORA COM NOVAS VALÊNCIAS | CARTÃO BP PLUS AGORA COM MELHORES CONDIÇÕES NA AQUISIÇÃO DE COMBUSTIVEIS | FREENOW | LOCARENT UMA NOVA FORMA DE TER VIATURA |
Actividades Desportivas
Cultura e Lazer
Actividades Sociais e de Comunidade


LINKS DE PARCEIROS









22/11/2019
Pesca - Realizou-se o 5º Convívio de Pesca CCDTML 2019

Actividades Desportivas

Realizou-se o 5º Convívio de Pesca CCDTML 2019 Pesca
REALIZOU-SE O 5º CONVÍVIO DE PESCA CCDTML 2019

Realizou-se no passado dia 26 de Outubro de 2019, o 5º Convívio de Pesca CCDTML, mais uma vez na Barragem da Arnóia, perto de Óbidos.

Esta prova deveria se ter realizado na semana anterior mas por motivos de mau tempo, teve de ser adiada uma semana. Por esse motivo não pudemos ir para a melhor zona da barragem por já estar ocupada por outro grupo. O local onde pescámos, por ser muito fundo, o peixe não encostou como desejávamos e isso refletiu-se na quantidade de peixe pescado, onde apenas 3 pescadores conseguiram fazer o gosto ao dedo, ou neste caso, à cana!

O vencedor foi o Tavares Costa, seguido do Paulo Quevedo e do Filipe Sequeira, numa quantidade que não chegou a 6 quilos de peixe mas o mais importante foi o convívio a seguir à prova com o nosso tradicional picnic.

Classificação deste Convívio:
1º - Tavares Costa – 2,380 kg
2º - Paulo Quevedo – 2,080 kg
3º - Filipe Sequeira – 1,060 kg
4º - Francisco Pinto – Grade
5º - Francisco Jordão – Grade
6º - Manuel Sousa Rego – Grade
7º - José Caetano – Grade
8º - Moisés Bernardo - Grade

Assim que o calendário e a meteorologia deixarem, realiza-se no início de 2020, um Convívio de Mar em substituição do que não se realizou devido ao mau tempo.





















Centro Cultural e Desportivo dos Trabalhadores do Metropolitano de Lisboa
Todos os Direitos Reservados

Politica de Privacidade | Politica de Cookies

Criado e Mantido por Megasites

Jerseys alexatopwebsiteszap.blogspot.com alexatoprankedwebsites.blogspot.com myalexatopwebsites.blogspot.com alexatopwebsitesonline.blogspot.com alexatopwebsitesweb.blogspot.com alexatopwebsitescenterr.blogspot.com bestalexatopwebsites.blogspot.com realalexatopwebsites.blogspot.com alexatopwebsitesline.blogspot.com onealexatopwebsites.blogspot.com https://www.authenticjerseystore.com buynfljerseys https://www.cheapsteelersjerseys.top https://www.cheapjerseyssale.cc https://www.cheapauthenticnikenfljerseys.com https://www.chiefsjerseycheap.top https://www.customnikenfljerseys.com mostjersey https://www.footballjerseys.cfd https://www.kennyjersey.com https://www.knockoffjerseys.cyou https://www.mlbjerseysfromchina.top https://www.mensnfljerseys.top https://www.nfljerseyschina.net https://www.nfljerseysforkids.top https://www.nflnikejerseys.top https://www.nflfootballjerseys.top https://www.shopnfljerseysonline.com shopforauthenticjerseys.de sportsjerseyschina.top superbowljerseys.top footballjerseywholesale.top cheap fans jerseys lynfordgeben.wordpress.com