| NIPON SPA JAPONÊS - AGORA COM NOVAS VALÊNCIAS | CARTÃO BP PLUS AGORA COM MELHORES CONDIÇÕES NA AQUISIÇÃO DE COMBUSTIVEIS |
Actividades Desportivas
Cultura e Lazer
Actividades Sociais e de Comunidade
Notícias até 2008
Notícias até 2009 e 2010


05/06/2019
Andebol - Terminámos a época com a vitória na Série 2 do Campeonato Distrital Inatel Inatel de Andebol

Actividades Desportivas

Terminámos a época com a vitória na Série 2 do Campeonato Distrital Inatel Inatel de Andebol Andebol
CCDTML, 20 – Mediadetails, 16
(ao intervalo, 11-9)


Este era o 2º jogo da Série 2, do Campeonato Distrital Inatel de Andebol, onde defrontámos a equipa do Mediadetails, tendo vencido por 20-16.

Este era um jogo contra uma equipa constituída por um misto de jogadores jovens e alguns mais velhos, com muita experiência e que nos podiam causar algumas dificuldades, ainda por cima, porque voltámos a estar limitados com apenas um jogador de campo para substituir. Apesar disso, dominámos sempre o jogo, apesar de nunca termos conseguido uma vantagem confortável.

Entrámos muito bem na 2ª parte, com um parcial de 5-0, que nos deu alguma margem para ir gerindo o resultado da melhor maneira até ao final, conseguindo assim mais uma boa vitória rumo ao troféu em disputa.

Parabéns a todos os jogadores pelo enorme empenho e esforço perante as limitações.

Pelo CCDTML, alinharam e marcaram:

Bruno Condez; Nuno Nabeiro e Vítor Andrade (GR); Samuel Pereira (6); Lucas (1); Rui Tôco; Fábio Tomás (6); José Oliveira (1); Hugo Oliveira (2) e Ivo Ramos (4)







G.C. Odivelas, 19 – CCDTML, 26
(ao intervalo, 12-12)


Este era o 3º e último jogo da Série 2 do Campeonato Distrital Inatel de Andebol, com uma deslocação ao Pavilhão Municipal de Odivelas, onde defrontámos a equipa do G.C. Odivelas, tendo vencido por 26-19.

Este era um jogo decisivo para as duas equipas, visto que ambas tinham 2 vitórias e em caso de empate, seríamos nós os vencedores, devido ao melhor goal-average. Jogo sempre difícil, contra uma equipa muito jovem, com muita velocidade e num pavilhão com muito público a apoiar a equipa da casa e, vá-se lá saber porquê, muito hostil à nossa equipa.

Viu-se que o adversário estava muito empenhado em vencer esta série e durante a primeira parte, tivemos algumas dificuldades com a velocidade dos jogadores do GCO, principalmente o jogador central que organizava todo o jogo atacante e sempre que podia, rematava no meio do nosso bloco defensivo. Ainda na primeira parte, destacou-se pela negativa, algumas decisões da dupla de arbitragem, constituída por um árbitro experiente mas por outro que não sabe minimamente das regras mais elementares da modalidade e foi esse que, com decisões verdadeiramente de espantar, acabou por estragar o jogo e nos prejudicou bastante. Só como exemplo, iniciámos a 2ª parte com 3 jogadores excluídos, depois de uma enorme confusão criada pelo dito “árbitro”.

Na 2ª parte, estivemos muito mais concentrados a defender, com muito acerto no ataque e fomos construindo uma vantagem no resultado, suficiente para alcançarmos uma vitória confortável e merecida. Mas antes do final, volta a entrar em cena o tal árbitro que ao querer ainda mais protagonismo, tomou decisões por cima das do árbitro mais experiente, prejudicando as duas equipas e acabando por colocar de cabeça perdida os jogadores do GC Odivelas, motivando o abandono do campo por parte dos árbitros a 2:27 do final do jogo e com o resultado em 26-19 a nosso favor.

Depois destes acontecimentos, a decisão do Inatel foi a confirmação da nossa vitória e a derrota do GC Odivelas, vencendo assim este troféu que é inteiramente merecido.

Parabéns a todos os 18 jogadores que contribuíram com o seu esforço, empenho e dedicação para alcançarmos este objetivo.

Neste jogo, pelo CCDTML, alinharam e marcaram:

Bruno Condez; Nuno Nabeiro e Vítor Andrade (GR); Samuel Pereira (2); Lucas (3); Rui Tôco (2); Fábio Tomás (3); José Oliveira; Cláudio Henriques (2); Hugo Oliveira (1); Ivo Ramos (6) e Manuel Vilaça (7).










Para ver todos os resultados e classificação desta Série 2, clique aqui





Centro Cultural e Desportivo dos Trabalhadores do Metropolitano de Lisboa
Todos os Direitos Reservados

Politica de Privacidade | Politica de Cookies

Criado e Mantido por Megasites