| NIPON SPA JAPONÊS - AGORA COM NOVAS VALÊNCIAS | CARTÃO BP PLUS AGORA COM MELHORES CONDIÇÕES NA AQUISIÇÃO DE COMBUSTIVEIS |
Actividades Desportivas
Cultura e Lazer
Actividades Sociais e de Comunidade
Notícias até 2008
Notícias até 2009 e 2010


29/11/2018
Andebol - Inicio do Campeonato Distrital Inatel 2018/2019 de Andebol, com derrota

Actividades Desportivas

Inicio do Campeonato Distrital Inatel 2018/2019 de Andebol, com derrota Andebol

CCDTML, 19 – Assoc. Meta Inspiração/Almada AC, 27
(ao intervalo, 9-14)

Realizou-se no passado dia 22 de Novembro de 2018, o jogo referente à 1ª jornada do Campeonato Distrital Inatel de Andebol 2018/2019, em que o CCDTML defrontou a equipa da Assoc. Meta Inspiração/Almada AC, tendo perdido por 19-27.

Este foi o jogo de estreia, contra a equipa que venceu este Campeonato na época passada, uma equipa difícil, com muita experiência e que também compete no Campeonato de Veteranos da FAP.

Até começámos bem o jogo, a defender bem e muito eficazes no ataque, equilibrando o jogo até aos 4-4. A partir daí, começámos a falhar no ataque, com remates precipitados que originaram vários contra-ataques consecutivos do adversário, conseguindo dessa fora uma vantagem que não conseguimos recuperar.

O resto do jogo, manteve-se na mesma toada, ou seja, cada ataque que falhávamos, resultava em contra-ataque e à medida que íamos perdendo as forças, já não os conseguíamos parar.

Em resumo, foi um jogo em que estreámos 3 novos jogadores e 2 regressos mas o adversário foi mais forte e soube aproveitar muito as nossas falhas.

Pelo CCDTML, alinharam e marcaram:

Bruno Condez, Vítor Andrade e Nuno Nabeiro (GR); Pedro Soares (3); João Gameiro; Luis Serina (1); José Oliveira; Fábio Tomás (3); Hugo Oliveira (6) e Ivo Ramos (6)












Centro Cultural e Desportivo dos Trabalhadores do Metropolitano de Lisboa
Todos os Direitos Reservados

Politica de Privacidade | Politica de Cookies

Criado e Mantido por Megasites