15 de Março de 2018
CCDTML, 15 – Bairro Janeiro, 26
(ao intervalo, 8-14)
Mais um jogo contra uma equipa difícil, que faz do seu jogo coletivo, a sua grande arma e a nossa equipa, novamente muito limitada com apenas 7 jogadores disponíveis.
Na 1ª parte, tentámos discutir o resultado mas voltámos a não ser eficazes nos muitos remates que fizemos, que depois originavam contra-ataques á equipa adversária, muito mais “fresca” fisicamente.
Na 2ª parte, entrámos com vontade de dar a volta mas encontrámos pela frente, outro guarda-redes adversário que ia defendendo todos os nossos remates e mais uns contra-ataques, isto a juntar à quebra física dos nossos jogadores.
Foi um jogo dentro do possível, perante tantas limitações. Obrigado a estes 7 jogadores pelo enorme esforço e empenho demonstrado.
Pelo CCDTML, alinharam e marcaram:
Nuno Nabeiro (GR); André Catarino; Luís Serina (5); José Oliveira (2); Cláudio Henriques (4); Diogo Santos e Rúben Ramos (4)
CCDTML, 21 – 1947-Clube Desp. Agualva, 20
(ao intervalo, 10-6)
Neste jogo já conseguimos apresentar 9 jogadores e jogávamos contra um adversário que também está na segunda metade da tabela classificativa. Fizemos uma grande 1ª parte, com maior eficácia no ataque e a defender muito bem, apesar dos 6 golos sofridos.
Na 2ª parte, a toada do jogo manteve-se e conseguimos chegar a uma vantagem que chegou a ser de 6 golos. Com tanta superioridade, a equipa relaxou demais á sombra da vantagem alcançada, começando a cometer erros atrás de erros que galvanizaram a equipa adversária que começou a recuperar, chegando ao empate e mesmo à vantagem que chegou a ser de 2 golos. Na parte final, pressionámos mais, através de uma marcação individual e conseguimos chegar ao empate em duas recuperações de bola. Conseguimos chegar á vitória no último lance do jogo, em mais uma recuperação de bola, lançada de imediato para os 6 metros, onde o José Oliveira marcou o golo decisivo.
Foi uma vitória que parecia fácil mas o relaxamento na 2ª parte poderia nos ter custado os 3 pontos. De realçar a garra demonstrada na parte final para darmos a volta ao marcador. Todos estão de parabéns!
Pelo CCDTML, alinharam e marcaram:
Nuno Nabeiro (GR); André Catarino (1); Miguel Teixeira (1); Luis Serina (2); José Oliveira (1); Cláudio Henriques (1); Fábio Tomás (5); Diogo Santos (7) e Rúben Ramos (3)
Para ver todos os resultados e classificação, clique aqui
|