| NIPON SPA JAPONÊS - AGORA COM NOVAS VALÊNCIAS | CARTÃO BP PLUS AGORA COM MELHORES CONDIÇÕES NA AQUISIÇÃO DE COMBUSTIVEIS |
Actividades Desportivas
Cultura e Lazer
Actividades Sociais e de Comunidade
Notícias até 2008
Notícias até 2009 e 2010


10/05/2017
Andebol - Derrota tangencial, no primeiro jogo da 2ª fase do Campeonato Distrital Inatel de Andebol

Actividades Desportivas

Derrota tangencial, no primeiro jogo da 2ª fase do Campeonato Distrital Inatel de Andebol Andebol
CCDTML, 23 – CDCR/CTT, 24
(ao intervalo, 11-11)

Realizou-se no passado dia 4 de Maio de 2017, o jogo referente á 2ª jornada da Série B do Campeonato Distrital Inatel de Andebol, em que o CCDTML defrontou a equipa do CDCR/CTT, tendo perdido por 23-24.

Este era um jogo contra uma equipa a quem ganhámos os dois jogos da 1ª fase, mas para este, a nossa equipa apresentou-se muito desfalcada, com apenas 7 jogadores, sendo que dois deles jogaram lesionados e o Nuno Nabeiro que teve de deixar a baliza para jogar como pivot.

Apesar das nossas limitações, o jogo foi sempre equilibrado, como se via pelo resultado ao intervalo, com um empate a 11.

Na 2ª parte, o jogo continuou igual mas a partir de certa altura, quebrámos fisicamente, com muitos remates falhados e muito “macios” a defender, o que originou uma desvantagem no marcador que chegou a ser de 7 golos. Apesar disso, nunca nos demos por vencidos e a 4 minutos do final do jogo e a perder por 6 golos de diferença, demos tudo em campo e conseguimos marcar 5 golos consecutivos, apesar do adversário, durante este período, usar e abusar do jogo passivo, com a complacência de, principalmente, um dos árbitros que apesar de mais experiente, teve uma atitude “manhosa” e de provocação ao levantar o braço a penalizar o jogo passivo, apenas a 5 segundos do fim.

É de louvar a atitude e a entrega de todos os 7 jogadores, que apesar do cansaço e das lesões, deram tudo em campo e só mesmo por um comportamento reprovável de um dos árbitros, na parte final, é que nos impediu de empatar ou mesmo vencer este jogo.

PARABÉNS A TODOS!

Pelo CCDTML, alinharam e marcaram:

Bruno Condez (GR); Nuno Nabeiro (2); Lucas (5); Nuno Carvalho (2); José Caetano; José Oliveira (3) e Fábio Tomás (11)

O próximo jogo da nossa equipa, realiza-se no próximo dia 11 de Maio de 2017, pelas 20 horas, no Pav. 1º Maio, contra a equipa do GD Carris







Centro Cultural e Desportivo dos Trabalhadores do Metropolitano de Lisboa
Todos os Direitos Reservados

Politica de Privacidade | Politica de Cookies

Criado e Mantido por Megasites