| NIPON SPA JAPONÊS - AGORA COM NOVAS VALÊNCIAS | CARTÃO BP PLUS AGORA COM MELHORES CONDIÇÕES NA AQUISIÇÃO DE COMBUSTIVEIS |
Actividades Desportivas
Cultura e Lazer
Actividades Sociais e de Comunidade
Notícias até 2008
Notícias até 2009 e 2010


11/04/2017
Andebol - Derrota inesperada no ultimo jogo da 1ª Fase do Campeonato Distrital Inatel de Andebol

Actividades Desportivas

Derrota inesperada no ultimo jogo da 1ª Fase do Campeonato Distrital Inatel de Andebol Andebol
Caselas, 19 – CCDTML, 17
(ao intervalo, 9-10)


Realizou-se no passado dia 30 de Março de 2017, o jogo referente à última jornada da 1ª fase do Campeonato Distrital Inatel de Andebol, em que o CCDTML defrontou a equipa do Caselas FC, tendo perdido por 17-19.

Este era um jogo em que ambas as equipas, para serem apuradas para a Série A-Apuramento do Campeão Distrital, precisavam de vencer e esperar que o GD Carris, no dia seguinte, perdesse o seu jogo, o que efetivamente veio a acontecer.

Voltámos a ter algumas ausências mas apesar dessas contrariedades, dominámos o jogo na 1ª parte, apesar do resultado tangencial ao intervalo.

Na 2ª parte, a equipa adversária aumentou os seus índices de agressividade defensiva, a roçar a violência e sempre com a complacência da dupla de arbitragem, o que já é habitual com esta equipa. Não nos adaptámos (e quem é que conseguia?) a esta forma de defender e o adversário acabou por virar o resultado a seu favor.

Acabou por ser um jogo que poderíamos ter ganho normalmente mas é impossível jogar contra aquela maneira de defender onde, praticamente, vale tudo. No entanto, os nossos jogadores tentaram tudo para vencer este jogo e estão de parabéns por isso.

Pelo CCDTML, alinharam e marcaram:

Bruno Condez e Nuno Nabeiro (GR); José Almeida; Luis Serina (3); Nuno Carvalho; José Caetano; José Oliveira (2); Cláudio Henriques (3) e Fábio Tomás (9)

BALANÇO DESTA 1ª FASE: O principal objetivo seria podermos disputar o apuramento do Campeão Distrital e estávamos bem lançados pra isso. Infelizmente, na 2ª volta tivemos muitas ausências, pelos mais variados motivos (saúde, trabalho, familiares, etc.) o que levou a que em alguns jogos, tivéssemos apenas 7 ou 8 jogadores (num deles apenas com 6) o que torna as coisas bem mais difíceis. Também fomos vítimas de um “ataque” por parte de uma equipa que disputa o Campeonato Nacional da Federação, que nos quis levar 4 jogadores, só conseguindo levar 2, mas mesmo assim a desfalcar-nos numa fase importante da competição. Acresce que por coincidência, o treinador adjunto dessa equipa, joga numa equipa adversária neste Campeonato Inatel.

Ficámos na Série 2, onde iremos disputar a Taça Lisboa, juntamente com 2 equipas a quem, na 1ª fase, ganhámos os 2 jogos e outra com quem perdemos por 1 e empatámos (a jogar com 6), por isso temos todas as hipóteses de vencer este troféu.



Para ver todos os resultados e classificação da 1ª Fase, clique aqui








Centro Cultural e Desportivo dos Trabalhadores do Metropolitano de Lisboa
Todos os Direitos Reservados

Politica de Privacidade | Politica de Cookies

Criado e Mantido por Megasites