| NIPON SPA JAPONÊS - AGORA COM NOVAS VALÊNCIAS | CARTÃO BP PLUS AGORA COM MELHORES CONDIÇÕES NA AQUISIÇÃO DE COMBUSTIVEIS |
Actividades Desportivas
Cultura e Lazer
Actividades Sociais e de Comunidade
Notícias até 2008
Notícias até 2009 e 2010


30/03/2017
Andebol - Mais 2 jogos com resultados diferentes no Campeonato Distrital Inatel de Andebol

Actividades Desportivas

Mais 2 jogos com resultados diferentes no Campeonato Distrital Inatel de Andebol Andebol





1947 Clube Desportivo Agualva, 22 – CCDTML, 28
(ao intervalo 12-14)


Realizou-se no passado dia 17 de Março de 2017, mais um jogo do Campeonato Distrital Inatel de Andebol, em que o CCDTML, defrontou a equipa do 1947 Clube Desportivo Agualva, tendo vencido por 28-22.

Este foi mais um jogo em que começámos muito limitados e foi nessa altura em que se registou algum equilíbrio no marcador. Á medida que o tempo foi passando e com a equipa mais completa, disparámos no resultado, fruto de muitos golos marcados em contra-ataque e aí, destacaram-se o Nuno Esteves e o Lucas com 9 golos cada um, apontados.

Bom resultado e vitória perfeitamente merecida.

Pelo CCDTML, alinharam e marcaram:

Bruno Condez e Nuno Nabeiro (GR); Nuno Esteves (9); Lucas (9); Luis Serina (2); Nuno Carvalho; José Oliveira (2) e Fábio Tomás (6)







CCDTML, 17 – GD Tranquilidade, 31
(ao intervalo, 5-15)


Realizou-se no passado dia 23 de Março de 2017, mais um jogo referente á penúltima jornada do Campeonato Distrital Inatel de Andebol, em que o CCDTML, defrontou a equipa do GD Tranquilidade, tendo perdido por 17-31.

Este era um jogo contra o líder incontestado deste campeonato e para dificultar ainda mais, começámos o mesmo com apenas 7 jogadores, incluindo o guarda-redes Nuno Nabeiro, adaptado a pivot. Mais tarde lá chegou mais um jogador de campo.

Tentámos discutir o jogo logo no início mas este é um adversário muito experiente e soube aproveitar bem os nossos erros com muita eficácia, onde cada bola perdida no nosso ataque, originava contra-ataques consecutivos e que se refletiu na desvantagem de 10 golos que tínhamos ao intervalo.

Entrámos muito bem na segunda metade, com um parcial de 4-0, a jogar muito bem, quer a defender, quer a atacar mas á medida que o tempo ia passando, o cansaço começou a vir ao de cima e mais uns quantos contra-ataques do adversário, dilataram novamente a diferença no marcador e no resultado final.

Contra uma equipa muito experiente e com as nossas limitações, era impossível fazer melhor, apesar do empenho e espirito de luta que demonstrámos, principalmente num grande período da 2ª parte. Parabéns a todos pelo esforço e entrega.

Pelo CCDTML, alinharam e marcaram:

Bruno Condez e Nuno Nabeiro (GR); Lucas (4); José Almeida (2); Nuno Carvalho; José Caetano (3); José Oliveira (1) e Fábio Tomás (7)


Centro Cultural e Desportivo dos Trabalhadores do Metropolitano de Lisboa
Todos os Direitos Reservados

Politica de Privacidade | Politica de Cookies

Criado e Mantido por Megasites