| NIPON SPA JAPONÊS - AGORA COM NOVAS VALÊNCIAS | CARTÃO BP PLUS AGORA COM MELHORES CONDIÇÕES NA AQUISIÇÃO DE COMBUSTIVEIS | FREENOW | LOCARENT UMA NOVA FORMA DE TER VIATURA |
Actividades Desportivas
Cultura e Lazer
Actividades Sociais e de Comunidade


LINKS DE PARCEIROS









29/10/2016
Para Sócios Aposentados - “RECORDAÇÕES” do 11º Almoço dos Sócios Aposentados do CCDTML

Actividades Sociais e de Comunidade

“RECORDAÇÕES” do 11º Almoço dos Sócios Aposentados do CCDTML Para Sócios Aposentados
Realizou-se no passado dia 15 de Outubro de 2016, a 11ª edição do Almoço Convívio dos Sócios Aposentados do CCDTML, que contou com a presença de cerca de 240 pessoas, entre Sócios e seus familiares.

Este dia de “matar saudades” começou com uma visita ao Forte de Peniche, onde pudemos ver um pouco da nossa história recente, através da visita guiada ao interior do Forte, agora transformado em Museu.

De seguida, realizou-se o almoço, e tal como no ano passado, no Restaurante VALOÁSIS, em A-dos-Cunhados. Depois do repasto e ao som do Músico Pedro Oliveira, todos deram o seu pezinho de dança, numa tarde com muita animação, onde além do bailarico, também houve karaoke e quem também cantasse fado. Depois do lanche, foi o regresso a Lisboa.

Foi um grande dia e onde o mais importante foi conseguido: muita animação, convívio e o recordar de muitas histórias de uma vida passada na nossa empresa.

Muito obrigado a todos e…até pró ano!












Centro Cultural e Desportivo dos Trabalhadores do Metropolitano de Lisboa
Todos os Direitos Reservados

Politica de Privacidade | Politica de Cookies

Criado e Mantido por Megasites

Jerseys alexatopwebsiteszap.blogspot.com alexatoprankedwebsites.blogspot.com myalexatopwebsites.blogspot.com alexatopwebsitesonline.blogspot.com alexatopwebsitesweb.blogspot.com alexatopwebsitescenterr.blogspot.com bestalexatopwebsites.blogspot.com realalexatopwebsites.blogspot.com alexatopwebsitesline.blogspot.com onealexatopwebsites.blogspot.com https://www.authenticjerseystore.com buynfljerseys https://www.cheapsteelersjerseys.top https://www.cheapjerseyssale.cc https://www.cheapauthenticnikenfljerseys.com https://www.chiefsjerseycheap.top https://www.customnikenfljerseys.com mostjersey https://www.footballjerseys.cfd https://www.kennyjersey.com https://www.knockoffjerseys.cyou https://www.mlbjerseysfromchina.top https://www.mensnfljerseys.top https://www.nfljerseyschina.net https://www.nfljerseysforkids.top https://www.nflnikejerseys.top https://www.nflfootballjerseys.top https://www.shopnfljerseysonline.com shopforauthenticjerseys.de sportsjerseyschina.top superbowljerseys.top footballjerseywholesale.top cheap fans jerseys lynfordgeben.wordpress.com