| NIPON SPA JAPONÊS - AGORA COM NOVAS VALÊNCIAS | CARTÃO BP PLUS AGORA COM MELHORES CONDIÇÕES NA AQUISIÇÃO DE COMBUSTIVEIS | FREENOW | LOCARENT UMA NOVA FORMA DE TER VIATURA |
Actividades Desportivas
Cultura e Lazer
Actividades Sociais e de Comunidade


LINKS DE PARCEIROS









26/11/2014
Viagens - Recordação do São Martinho

Actividades Sociais e de Comunidade

Recordação do São Martinho Viagens
São Martinho
15 e 16 de Novembro de 2014


Cumprindo a sua vocação de promover eventos culturais que proporcionem encontros e convívios entre os seus sócios e, invocando a tradicional festa de S. Martinho, o CCD realizou mais um passeio, desta feita, à vila de Mira, passando uma noite de animação no Hotel Quinta da Lagoa cuja localização e envolvência, fascina a quem para lá se desloca!

Com temperatura amena e sem chuva, partimos de Pontinha à hora prevista e, após uma hora de viagem tranquila e de boa disposição, efetuámos a primeira paragem para o "mata-bicho" nas Caldas da Rainha. Daqui rumámos para o nosso primeiro destino, Figueira da Foz, onde tivemos tempo para apreciar a grande marginal, antes de nos deslocarmos para o restaurante “O Teimoso”, onde almoçámos.

Após o almoço dirigimo-nos para o nosso destino principal, a Vila de Mira. Seguimos o percurso pela Serra da Boa Viagem, com pequenas paragens em dois miradouros, para de cima, admirar alguma paisagem, apesar de o tempo não ajudar.

Chegados ao hotel, já ao cair da noite, ainda pudemos apreciar o pitoresco da área cincundante.

Jantar de qualidade, gerupiga e castanhas e boa música, foi o que se seguiu, pondo os presentes a “abanar o capacete” até ao romper do dia seguinte.

Havia a promessa de uma surpresa para o dia seguinte, o que seria? Soubemos logo quando, após o pequeno almoço, nos dirigimos para o autocarro que nos conduziria à praia da Mira. A surpresa era o sr. Mário Melo, um animador invulgar, um invisual que transmitia boa disposição, e que animou com as suas anedotas e as suas canções, acompanhadas de acordeão, todo o percurso até a praia e vice-versa.

De volta ao hotel, às 13 horas esperava-nos um rico almoço: salgadinhos e camararão à entrada, e a seguir bacalhau e leitão, tudo bem regado, tudo muito bom. Muito bom foi também, a animação que o nosso amigo Mário nos proporcionou ao longo de toda a refeição, agora acompanhado duma jovem e promissora cantora, Ana Arez, que nos brindou com interpretações de alto nível.

Já passava muito das 15 horas quando partimos a caminho de Lisboa. Viagem sem história, apenas com o senão da ausência de uma paragem técnica habitual nestas circunstâncias, pese embora, a interrupção em Alfeizarão para a compra de pão-de-ló, em que nem todos saíram.

Foi um fim de semana muito bem passado.

Ligio Sandes













Centro Cultural e Desportivo dos Trabalhadores do Metropolitano de Lisboa
Todos os Direitos Reservados

Politica de Privacidade | Politica de Cookies

Criado e Mantido por Megasites

Jerseys alexatopwebsiteszap.blogspot.com alexatoprankedwebsites.blogspot.com myalexatopwebsites.blogspot.com alexatopwebsitesonline.blogspot.com alexatopwebsitesweb.blogspot.com alexatopwebsitescenterr.blogspot.com bestalexatopwebsites.blogspot.com realalexatopwebsites.blogspot.com alexatopwebsitesline.blogspot.com onealexatopwebsites.blogspot.com https://www.authenticjerseystore.com buynfljerseys https://www.cheapsteelersjerseys.top https://www.cheapjerseyssale.cc https://www.cheapauthenticnikenfljerseys.com https://www.chiefsjerseycheap.top https://www.customnikenfljerseys.com mostjersey https://www.footballjerseys.cfd https://www.kennyjersey.com https://www.knockoffjerseys.cyou https://www.mlbjerseysfromchina.top https://www.mensnfljerseys.top https://www.nfljerseyschina.net https://www.nfljerseysforkids.top https://www.nflnikejerseys.top https://www.nflfootballjerseys.top https://www.shopnfljerseysonline.com shopforauthenticjerseys.de sportsjerseyschina.top superbowljerseys.top footballjerseywholesale.top cheap fans jerseys lynfordgeben.wordpress.com