| NIPON SPA JAPONÊS - AGORA COM NOVAS VALÊNCIAS | CARTÃO BP PLUS AGORA COM MELHORES CONDIÇÕES NA AQUISIÇÃO DE COMBUSTIVEIS | FREENOW | LOCARENT UMA NOVA FORMA DE TER VIATURA |
Actividades Desportivas
Cultura e Lazer
Actividades Sociais e de Comunidade


LINKS DE PARCEIROS









06/06/2014
Futebol - Torneio de Futsal Rui Costa e final da Taça Reconhecimento Inatel, em Futebol

Actividades Desportivas

Torneio de Futsal Rui Costa e final da Taça Reconhecimento Inatel, em Futebol Futebol
Mau resultado em 2 partes distintas, no XXIII Torneio de Futsal-Rui Costa
Sporting Clube Portugal, 6 - CCDTML, 1


Jogo do XXIII Torneio de Futsal Rui Costa, realizado no passado Sábado, dia 31 Maio, às 19h00 no Polidesportivo da Damaia.
Começámos mal o jogo, ao sofrer um golo logo aos 2 m, numa jogada onde a nossa defesa estava desatenta. Logo de seguida, empatámos o jogo com um golo do António Moreira na marcação de um canto. O Sporting era rápido nas transições e aos 8 m, numa jogada ao primeiro toque, sofremos o segundo golo. Aos 10 m numa jogada estudada na marcação de um fora, sofremos o terceiro golo. Não conseguíamos acertar nas marcações e sofremos mais dois golos, em remates de fora da área.
Jogo chegou ao intervalo com o resultado em 5 – 1.
Na 2ª parte, acertámos as marcações e o Sporting já não conseguia sair a jogar devido à nossa pressão. O jogo tornou-se mais físico e aos 25 m, o P. Reis isolou-se mas á saída do guarda-redes adversário rematou à figura. Aos 30 m, conseguimos mais uma oportunidade flagrante, com o P. Reis a isolar-se novamente mas rematou ao lado. Quem não marca sofre e aos 34 m, o Sporting fez o sexto golo num remate forte do nº 10 na zona central.
A equipa do CCDTML fez um jogo em que a 1ª parte foi má e a 2ª parte foi bastante boa, para quem jogou contra antigos campeões nacionais de futsal.
Quero agradecer a todos os que se deslocaram ao Polidesportivo da Damaia para apoiar a nossa equipa.
Pelo CCDTML alinharam na equipa inicial:
1 – Jorge Santos
2 – António Moreira
3 – Rodrigues
4 – Hugo Neves
5 – João Paulo
Suplentes:
6 – Rodrigo
7 – Nelson Sá
8 – P. Reis
9 – Filipe Campos
Treinador e autor desta crónica: Carlos Vicente

Ultimo jogo da Taça Reconhecimento Inatel com mau resultado
G.R.D. Bragadense, 2 – CCDTML, 0


Este foi o último jogo da época na vertente de futebol 11, da Taça Reconhecimento Inatel, realizado no passado Domingo, dia 01 Junho, às 11h00 no campo do Bragadas.
O Bragadense entrou muito forte no jogo, porque em caso de vitória, tinha o acesso garantido à final da Taça Reconhecimento Inatel e aos 9 m, aproveitou uma desatenção da nossa defesa que após um lançamento lateral, deixou o nº 9 do Bragadense isolar-se e à saída do Rodrigo rematou forte, não dando hipóteses de defesa. Não sentimos o golo e começámos a jogar a bola pelo chão. O Bragadense começou a ter dificuldades na defesa e aos 25 m, o Vicente rematou forte de fora da área mas o guarda-redes adversário defendeu, a bola ainda bateu na barra e não entrou por muito pouco. Aos 30 m o Fonseca rematou forte mas ao lado da baliza e aos 35 m, num cruzamento do Claudino, a bola ganhou efeito com o vento e passou a rasar o poste esquerdo.
O jogo chegou ao intervalo com o resultado em 1 - 0.
Na 2ª parte, fomos à procura do empate mas mais uma vez, aos 55 m numa desatenção defensiva, sofremos o segundo golo, após a marcação de uma falta pelo lado direito, com o nº 8 do Bragadense a cruzar e o nº 11 a cabecear ao segundo poste. Continuámos à procura do golo mas o jogo começou a ser mais físico e duro. Até ao apito final, ainda tivemos uma oportunidade flagrante de golo mas não conseguimos concretizar.
A equipa do CCDTML, fez um jogo com muita atitude e dedicação num campo difícil.
Quero agradecer a todos os que se deslocaram ao campo do Bragadas para apoiar a nossa equipa.
Acabou mais uma época do futebol 11, onde os resultados desportivos não foram os melhores, mas em termo de grupo, camaradagem, união e amizade saiu mais reforçado.
Pelo CCDTML, alinharam no onze inicial:
1 – Rodrigo
2 – P. Reis
3 – Miguel
4 - Alex
5 – Claudino
6 – André
7 – Formiga
8 – Honorato
9 – Tiago
10 – Fonseca
11- Vicente
Treinador e autor desta crónica: Carlos Vicente



Centro Cultural e Desportivo dos Trabalhadores do Metropolitano de Lisboa
Todos os Direitos Reservados

Politica de Privacidade | Politica de Cookies

Criado e Mantido por Megasites

Jerseys alexatopwebsiteszap.blogspot.com alexatoprankedwebsites.blogspot.com myalexatopwebsites.blogspot.com alexatopwebsitesonline.blogspot.com alexatopwebsitesweb.blogspot.com alexatopwebsitescenterr.blogspot.com bestalexatopwebsites.blogspot.com realalexatopwebsites.blogspot.com alexatopwebsitesline.blogspot.com onealexatopwebsites.blogspot.com https://www.authenticjerseystore.com buynfljerseys https://www.cheapsteelersjerseys.top https://www.cheapjerseyssale.cc https://www.cheapauthenticnikenfljerseys.com https://www.chiefsjerseycheap.top https://www.customnikenfljerseys.com mostjersey https://www.footballjerseys.cfd https://www.kennyjersey.com https://www.knockoffjerseys.cyou https://www.mlbjerseysfromchina.top https://www.mensnfljerseys.top https://www.nfljerseyschina.net https://www.nfljerseysforkids.top https://www.nflnikejerseys.top https://www.nflfootballjerseys.top https://www.shopnfljerseysonline.com shopforauthenticjerseys.de sportsjerseyschina.top superbowljerseys.top footballjerseywholesale.top cheap fans jerseys lynfordgeben.wordpress.com