CCDTML, 2 - Óptica visão da Buraca, 6
2º Jogo do XXIII Torneio de Futsal Rui Costa, realizado na passada quinta feira, 22 Maio ás 21h00 no Polidesportivo da Damaia.
Uma 1ª parte bastante bem jogada pelas duas equipas, mas aos 5 m, sofremos um golo, onde a nossa equipa ficou a reclamar (com razão) da marcação do fora, a bola ainda estava a rolar e fora da linha lateral, mas o nº 12 do Buraca não se fez rogado e rematou forte ao ângulo. Aos 7 m, em mais uma jogada precedida de falta sobre o João Paulo, o adversário aproveitou e numa jogada rápida chegou ao segundo golo. A partir dos 9 m, acertámos as marcações e em consequência disso, começámos a defender bem e as oportunidades de golo começaram a aparecer. Aos 12 m, numa jogada bem construída a partir de trás, a bola chegou ao Hugo Neves que rematou forte não dando hipóteses ao guarda-redes adversário. Acabámos a 1ª parte a pressionar e na última jogada, antes do apito para o intervalo, o Filipe Campos apareceu isolado mas o remate saiu à figura do guarda-redes.
O jogo chegou ao intervalo com o resultado em 1 – 2 .
Na 2ª parte, nos primeiros 5 m, dominámos mas não conseguimos concretizar as oportunidades criadas. Em contrapartida, cada vez que a equipa adversária ia à nossa baliza, fazia golo. Foi assim aos 28 m, 30 e 32m. A perdermos por quatro golos, subimos as linhas à procura de fazer golos e aos 35 m, numa jogada individual do Nelson Sá chegámos ao segundo golo. No último minuto e com a nossa equipa toda para a frente, acabámos por sofrer o sexto golo.
A equipa do CCDTML, fez um bom jogo mas o resultado dilatado é enganador para o que se passou dentro campo (ringue)
Quero agradecer a todos os que se deslocaram ao Polidesportivo da Damaia para apoiar a nossa equipa.
Próximo jogo da equipa do CCDTML, realiza-se na 3ª feira, dia 27 Maio, pelas 20h00, no Polidesportivo da Damaia contra a equipa, CD Metralhas “B”.
Pelo CCDTML alinharam na equipa inicial:
1 – Jorge Santos
2 – Vitor Lopes
3 – Rodrigues
4 – Moniz
5 – João Paulo
Suplentes:
12 – Rodrigo
6 – Nelson Sá
7 – P. Reis
9 – António Moreira
10 – Filipe Campos
11 – Hugo Neves
14 - Vicente
Treinador e autor desta crónica: Carlos Vicente

|