| NIPON SPA JAPONÊS - AGORA COM NOVAS VALÊNCIAS | CARTÃO BP PLUS AGORA COM MELHORES CONDIÇÕES NA AQUISIÇÃO DE COMBUSTIVEIS |
Actividades Desportivas
Cultura e Lazer
Actividades Sociais e de Comunidade
Notícias até 2008
Notícias até 2009 e 2010


02/05/2014
Andebol - Derrota na Taça Lisboa Inatel em Andebol com equipa muito limitada

Actividades Desportivas

Derrota na Taça Lisboa Inatel em Andebol com equipa muito limitada Andebol
CCDTML, 20 – Clube BES, 25
(ao intervalo, 7-12)

Realizou-se no passado dia 24 de Abril de 2014, o jogo referente á 5ª jornada da Taça Lisboa Inatel de Andebol, em que o CCDTML defrontou a equipa do Clube BES, tendo sido derrotado por 20-25.
Este jogo ficou logo marcado pela data da sua marcação por parte do Inatel, já que, além de ser véspera de feriado com fim-de-semana prolongado, jogava-se também um jogo de futebol da Liga Europa o que se reflectiu logo em todos os participantes neste jogo: os árbitros chegaram atrasados, a nossa equipa jogava com 6 e o adversário com 7. Além disso, jogámos com um guarda-redes improvisado, o Nuno Nabeiro, que até acabou por fazer uma grande exibição.
Entrámos muito mal no jogo, com muitas falhas no ataque que proporcionavam contra-ataques consecutivos ao adversário, através dos seus jogadores muito rápidos, apesar de fracos tecnicamente.
Apesar disso e mesmo a jogar com menos 1 jogador, conseguimos estar a perder ao intervalo, apenas por 5 golos de diferença e durante o intervalo, falávamos que, mesmo em desvantagem numérica, tínhamos equipa para dar a volta e ganhar o jogo. Infelizmente, voltámos a entrar mal na 2ª parte, apesar de já estarmos a jogar com 7, com a chegada do Catarino. Além de continuarmos a falhar no ataque, houve uma jogada que, em 2 remates que acertaram nos postes, acabou por originar mais um contra-ataque com mais outro golo sofrido e nesse momento a equipa foi abaixo psicologicamente, levando o marcador para uma diferença de cerca de 10 golos.
De seguida a equipa adversária ficou sem 1 jogador, que teve de ir embora e jogou cerca de 15 m em inferioridade numérica mas a grande desvantagem no marcador e a falta de força física já era tão grande que só deu para recuperar para os mesmos 5 golos do intervalo.
Não temos dúvidas de que com a equipa mais completa, ganharíamos este jogo com mais ou menos dificuldade mas não foi possível fazer mais apesar do enorme empenho dos 7 jogadores presentes. Uma palavra ainda para o Nuno Nabeiro que mesmo não sendo guarda-redes, defendeu muitos remates, alguns deles até de contra-ataques isolados do adversário.
Neste jogo, pelo CCDTML, alinharam e marcaram:
Nuno Nabeiro (GR); Luis Serina (4); José Caetano (2); Cláudio Henriques (8); Eugénio Catarino; João Torres (5) e José Beirão (1)
O próximo jogo da nossa equipa, realiza-se no próximo dia 8 de Maio de 2014, no Pavilhão do Parque de Jogos 1º Maio, pelas 20 horas, contra a equipa do CDCR/CTT


Para ver todos os resultados e Classificação, clique aqui (ficheiro PDF) clique aqui



Centro Cultural e Desportivo dos Trabalhadores do Metropolitano de Lisboa
Todos os Direitos Reservados

Politica de Privacidade | Politica de Cookies

Criado e Mantido por Megasites