| NIPON SPA JAPONÊS - AGORA COM NOVAS VALÊNCIAS | CARTÃO BP PLUS AGORA COM MELHORES CONDIÇÕES NA AQUISIÇÃO DE COMBUSTIVEIS |
Actividades Desportivas
Cultura e Lazer
Actividades Sociais e de Comunidade
Notícias até 2008
Notícias até 2009 e 2010


16/04/2014
Andebol - Inglório e imerecido empate na Taça Lisboa Inatel de Andebol

Actividades Desportivas

Inglório e imerecido empate na Taça Lisboa Inatel de Andebol Andebol
Caselas FC, 17 – CCDTML, 17
(ao intervalo 9 – 11)

Realizou-se no passado dia 7 de Abril de 2014, mais um jogo a contar para a Taça Lisboa-Inatel, em que o CCDTML defrontou a equipa do Caselas FC, tendo empatado por 17-17.
Mais um jogo com algumas ausências, principalmente da 1ª linha, mas mesmo assim íamos defrontar um adversário que em toda a época só ganhou uma vez num jogo contra uma equipa só com 5 elementos e a quem já tínhamos ganho na 1ª fase.
Apesar de na 1ª parte o resultado ter sido sempre muito equilibrado, conseguimos chegar ao final da mesma com uma vantagem de 2 golos.
Na 2ª parte, estivemos sempre na frente do marcador, apesar de nunca termos conseguido uma vantagem suficiente para que a vitória estivesse assegurada. Depois de chegarmos a ter uma vantagem de 3 golos e de 2 a muito pouco tempo do final, o impensável aconteceu. A ganhar por 2 de vantagem, deveríamos ter assegurado um melhor controlo da bola, com ataques pela certa mas algumas precipitações originaram ataques ao adversário que assim recuperou da desvantagem, acabando por empatar o jogo a cerca de 30 segundos do fim.
Acabou por ser um empate inglório e imerecido, pois fomos sempre superiores em todo o jogo e só foi penas aquela parte final onde nos faltou algum “calo” e cabeça fria para segurarmos aquela preciosa vantagem. Uma palavra de apreço para o Cláudio Henriques que apesar de ter que ir entrar ao serviço às 23 horas, acabou por jogar o jogo todo e ser o melhor marcador da equipa ao apontar 9 golos. Também se destacou o nosso guarda-redes Pedro Martins, com um punhado de boas defesas mas toda a equipa merece o apreço pelo esforço e empenho que tiveram neste jogo.
Pelo CCDTML, alinharam e marcaram:
Pedro Martins (GR); Miguel Teixeira (1); Nuno Nabeiro; Luis Serina (3); Cláudio Henriques (9); José Caetano; Eugénio Catarino; João Torres (2); Luis Santos (2) e José Beirão
O próximo jogo da equipa do CCDTML, realiza-se no próximo dia 24 de Abril de 2014, pelas 21 horas, no Pavilhão do Parque de Jogos 1º Maio-Inatel, contra a equipa do Clube Bes.





























Centro Cultural e Desportivo dos Trabalhadores do Metropolitano de Lisboa
Todos os Direitos Reservados

Politica de Privacidade | Politica de Cookies

Criado e Mantido por Megasites