| NIPON SPA JAPONÊS - AGORA COM NOVAS VALÊNCIAS | CARTÃO BP PLUS AGORA COM MELHORES CONDIÇÕES NA AQUISIÇÃO DE COMBUSTIVEIS | FREENOW | LOCARENT UMA NOVA FORMA DE TER VIATURA |
Actividades Desportivas
Cultura e Lazer
Actividades Sociais e de Comunidade


LINKS DE PARCEIROS









07/04/2014
Andebol - Pior exibição da época na Taça Lisboa-Inatel

Actividades Desportivas

Pior exibição da época na Taça Lisboa-Inatel Andebol
GD Carris, 22 – CCDTML, 13
(ao intervalo 10-7)

Realizou-se no passado dia 31 de Março de 2014, o jogo referente á 3ª jornada da Taça Lisboa – Inatel, em Andebol, em que o CCDTML defrontou a equipa do GD Carris, tendo perdido por 22-13.
Este era um jogo que queríamos muito ganhar por 2 motivos: o primeiro seria por ser o “derby” dos Transportes e o segundo para vingar um pouco a derrota da 1ª fase por 2 golos que não merecíamos.
Começámos o jogo com um guarda-redes improvisado mas o problema até nem foi esse, já que acabou por ser no ataque que as coisas não correram bem. Apesar de estarmos sempre em desvantagem, a diferença era sempre de 2 ou 3 golos, portanto seria perfeitamente recuperável, mas com um índice tão grande de remates para fora, aos postes e á figura do guarda-redes adversário, não se podia esperar melhor.
Na 2ª parte entrámos com “ganas” de dar a volta ao resultado mas muitas e sucessivas falhas a atacar, iam proporcionando alguns contra-ataques ao adversário que assim se iam distanciando no marcador. Com o passar do tempo e avolumar do resultado, o moral também foi abaixo e só assim se explica uma desvantagem no final de 9 golos.
Apesar dos 22 golos sofridos, tínhamos capacidade para marcar muito mais que esse número mas este jogo foi mesmo “dia não” para toda a equipa, que mesmo com algumas ausências, tínhamos argumentos para derrotar um adversário perfeitamente ao nosso alcance. Nada está perdido porque ainda temos a 2ª volta para dar a volta á situação.
Pelo CCDTML, alinharam e marcaram:
Pedro Martins (GR); Pedro Lucas; Luis Serina (5); José Caetano; Carlos Fafaiol (2); João Torres; Ivo Ramos (5); Luis Santos (1) e José Beirão
O próximo jogo da nossa equipa, realiza-se no próximo dia 7 de Abril de 2014, pelas 22 horas, no Pavilhão do Parque de Jogos 1º de Maio, contra a equipa do Caselas FC.





Centro Cultural e Desportivo dos Trabalhadores do Metropolitano de Lisboa
Todos os Direitos Reservados

Politica de Privacidade | Politica de Cookies

Criado e Mantido por Megasites

Jerseys alexatopwebsiteszap.blogspot.com alexatoprankedwebsites.blogspot.com myalexatopwebsites.blogspot.com alexatopwebsitesonline.blogspot.com alexatopwebsitesweb.blogspot.com alexatopwebsitescenterr.blogspot.com bestalexatopwebsites.blogspot.com realalexatopwebsites.blogspot.com alexatopwebsitesline.blogspot.com onealexatopwebsites.blogspot.com https://www.authenticjerseystore.com buynfljerseys https://www.cheapsteelersjerseys.top https://www.cheapjerseyssale.cc https://www.cheapauthenticnikenfljerseys.com https://www.chiefsjerseycheap.top https://www.customnikenfljerseys.com mostjersey https://www.footballjerseys.cfd https://www.kennyjersey.com https://www.knockoffjerseys.cyou https://www.mlbjerseysfromchina.top https://www.mensnfljerseys.top https://www.nfljerseyschina.net https://www.nfljerseysforkids.top https://www.nflnikejerseys.top https://www.nflfootballjerseys.top https://www.shopnfljerseysonline.com shopforauthenticjerseys.de sportsjerseyschina.top superbowljerseys.top footballjerseywholesale.top cheap fans jerseys lynfordgeben.wordpress.com