| NIPON SPA JAPONÊS - AGORA COM NOVAS VALÊNCIAS | CARTÃO BP PLUS AGORA COM MELHORES CONDIÇÕES NA AQUISIÇÃO DE COMBUSTIVEIS | FREENOW | LOCARENT UMA NOVA FORMA DE TER VIATURA |
Actividades Desportivas
Cultura e Lazer
Actividades Sociais e de Comunidade


LINKS DE PARCEIROS









14/01/2014
Andebol - Finalmente, a tão merecida vitória no Campeonato Distrital de Andebol Inatel

Actividades Desportivas

Finalmente, a tão merecida vitória no Campeonato Distrital de Andebol Inatel Andebol
CCDTML, 25 – GD Banco de Portugal, 20
(ao intervalo, 11-7)

Realizou-se no passado dia 9 de Janeiro de 2014, mais um jogo do Campeonato Distrital de Andebol Inatel, onde o CCDTML defrontou a equipa do GD Banco de Portugal, tendo obtido a primeira vitória desta Fase, por 25-20, com 11-7 ao intervalo.

Tínhamos a convicção de que este seria o jogo em que iríamos alcançar a tão desejada vitória, já que este era um adversário perfeitamente ao nosso alcance. Apesar de algumas ausências de última hora, iríamos ter 2 caras novas: o regresso do Pedro Lucas e a estreia do Ivo Ramos que iriam dar mais experiencia e qualidade á nossa equipa.

Essa convicção, confirmou-se logo no inicio do jogo em que entrámos em grande ritmo e com o Ivo Ramos a estrear-se em grande a marcar vários golos. No entanto o resultado foi equilibrado devido a alguns erros defensivos, nomeadamente nos remates das pontas, já que foi assim que o adversário marcou os seus 4 primeiros golos.
Começámos a defender melhor e a acertar mais no ataque, ganhando assim uma vantagem no marcador de 4/5 golos que nos tranquilizou até ao intervalo.

Na 2ª parte, continuámos a jogar da mesma maneira, com uma grande exibição do Ivo que ia marcando golos de 1ª linha e de contra-ataque, facto a que não estávamos muito habituados. A meio desta etapa complementar, relaxamos um pouco com a vantagem e em 2 momentos de desconcentração, sofremos 2 exclusões seguidas e a jogar com 5, o adversário encurtou a vantagem para 2 golos. Novamente a jogar com 7, voltámos a entrar no ritmo e a ganhar uma vantagem confortável que se manteve até final.

Toda a equipa está de parabéns por esta primeira vitória (de muitas) mas temos de destacar a grande estreia do Ivo Ramos que sozinho marcou quase metade dos golos da equipa (12). Com a equipa completa, vamos mostrar a nossa qualidade e “dar cartas” nesta competição, com toda a certeza.

Pelo CCDTML, alinharam e marcaram:

Pedro Martins (GR); Beirão; Nuno Nabeiro; Hugo Marques (3); Luís Serina (2); Pedro Lucas (3); José Caetano; Eugénio Catarino; Cláudio Henriques (2); João Torres (2); Ivo Ramos (12) e Luís Santos (1).





Centro Cultural e Desportivo dos Trabalhadores do Metropolitano de Lisboa
Todos os Direitos Reservados

Politica de Privacidade | Politica de Cookies

Criado e Mantido por Megasites

Jerseys alexatopwebsiteszap.blogspot.com alexatoprankedwebsites.blogspot.com myalexatopwebsites.blogspot.com alexatopwebsitesonline.blogspot.com alexatopwebsitesweb.blogspot.com alexatopwebsitescenterr.blogspot.com bestalexatopwebsites.blogspot.com realalexatopwebsites.blogspot.com alexatopwebsitesline.blogspot.com onealexatopwebsites.blogspot.com https://www.authenticjerseystore.com buynfljerseys https://www.cheapsteelersjerseys.top https://www.cheapjerseyssale.cc https://www.cheapauthenticnikenfljerseys.com https://www.chiefsjerseycheap.top https://www.customnikenfljerseys.com mostjersey https://www.footballjerseys.cfd https://www.kennyjersey.com https://www.knockoffjerseys.cyou https://www.mlbjerseysfromchina.top https://www.mensnfljerseys.top https://www.nfljerseyschina.net https://www.nfljerseysforkids.top https://www.nflnikejerseys.top https://www.nflfootballjerseys.top https://www.shopnfljerseysonline.com shopforauthenticjerseys.de sportsjerseyschina.top superbowljerseys.top footballjerseywholesale.top cheap fans jerseys lynfordgeben.wordpress.com