| NIPON SPA JAPONÊS - AGORA COM NOVAS VALÊNCIAS | CARTÃO BP PLUS AGORA COM MELHORES CONDIÇÕES NA AQUISIÇÃO DE COMBUSTIVEIS | FREENOW | LOCARENT UMA NOVA FORMA DE TER VIATURA |
Actividades Desportivas
Cultura e Lazer
Actividades Sociais e de Comunidade


LINKS DE PARCEIROS









05/06/2013
Pesca - Participámos no XVI Concurso de Pesca do CRCS Salir do Porto e no 25º Concurso de Pesca Desportiva de Mar da U.R. do Bárrio

Actividades Desportivas

Participámos no XVI Concurso de Pesca do CRCS Salir do Porto e no 25º Concurso de Pesca Desportiva de Mar da U.R. do Bárrio Pesca



Devido ao facto de termos pescadores a participar em provas oficiais e outros com problemas de saúde, apenas foi possível sermos representados por um pescador (José Caetano), em 2 excelentes Concursos de Pesca na zona de São Martinho do Porto.

XVI CONCURSO DE PESCA DO CRCS SALIR DO PORTO

Esta prova realizou-se no passado dia 26 de Maio de 2013, num dia marcado pelo vento fortíssimo de Norte, soprando por vezes com rajadas. Com a maré sempre a encher e com o vento de frente, foi uma prova muito difícil devido também á ondulação. Mesmo assim, o 35º lugar num total de 60 pescadores participantes, acabou por não ser mau mas poderia ter sido muito melhor.

Depois da prova, uns aperitivos de moelas e cachola antecederam uma Carne de Porco á Alentejana muito bem confeccionada. Seguiu-se a entrega de prémios e o já tradicional sorteio de rifas em que os leitões e perus, voltaram a ser a atracção principal.

Parabéns á organização







25º CONCURSO DE PESCA DESPORTIVA DE MAR DA U.R. DO BÁRRIO

Este Concurso realizou-se uma semana depois, no dia 2 de Junho, e desta vez sem qualquer vento mas o habitual local do pesqueiro estava desta vez bem mais composto de outros pescadores. Com a maré a encher até mais de metade da prova, foi apenas com a mudança da maré que o peixe começou a encostar mais mas não em quantidade suficiente para fazer uma prova melhor. Algumas tainhas e um robalo, totalizaram 3.540 pontos que deu para o nosso representante se classificar no 49º lugar, numa prova com cerca de 170 pescadores participantes, sendo que 94 deles com peixe.

Como esta era uma prova comemorativa do 25º aniversário, o almoço e os prémios também tinham de ser a condizer. Muitas entradas (torresmos, peixinho frito, entremeada, febras, frutos secos, etc.) seguidas duma Sopa da Pedra, Carne de Porco á Portuguesa e muitas e variadas sobremesas. Grande montra de prémios para os pescadores e equipas, além de muitas e boas lembranças no sorteio de rifas.

Grande Concurso e excelente organização. Parabéns pelo aniversário.

Em conclusão, 2 grandes Concursos que com toda a certeza, contarão com a nossa participação no próximo ano, esperemos que com mais pescadores.




Centro Cultural e Desportivo dos Trabalhadores do Metropolitano de Lisboa
Todos os Direitos Reservados

Politica de Privacidade | Politica de Cookies

Criado e Mantido por Megasites

Jerseys alexatopwebsiteszap.blogspot.com alexatoprankedwebsites.blogspot.com myalexatopwebsites.blogspot.com alexatopwebsitesonline.blogspot.com alexatopwebsitesweb.blogspot.com alexatopwebsitescenterr.blogspot.com bestalexatopwebsites.blogspot.com realalexatopwebsites.blogspot.com alexatopwebsitesline.blogspot.com onealexatopwebsites.blogspot.com https://www.authenticjerseystore.com buynfljerseys https://www.cheapsteelersjerseys.top https://www.cheapjerseyssale.cc https://www.cheapauthenticnikenfljerseys.com https://www.chiefsjerseycheap.top https://www.customnikenfljerseys.com mostjersey https://www.footballjerseys.cfd https://www.kennyjersey.com https://www.knockoffjerseys.cyou https://www.mlbjerseysfromchina.top https://www.mensnfljerseys.top https://www.nfljerseyschina.net https://www.nfljerseysforkids.top https://www.nflnikejerseys.top https://www.nflfootballjerseys.top https://www.shopnfljerseysonline.com shopforauthenticjerseys.de sportsjerseyschina.top superbowljerseys.top footballjerseywholesale.top cheap fans jerseys lynfordgeben.wordpress.com