| NIPON SPA JAPONÊS - AGORA COM NOVAS VALÊNCIAS | CARTÃO BP PLUS AGORA COM MELHORES CONDIÇÕES NA AQUISIÇÃO DE COMBUSTIVEIS | FREENOW | LOCARENT UMA NOVA FORMA DE TER VIATURA |
Actividades Desportivas
Cultura e Lazer
Actividades Sociais e de Comunidade


LINKS DE PARCEIROS









14/05/2013
Viagens - Recordações do Passeio á Festa do Alvarinho e Fumeiro, em Melgaço

Actividades Sociais e de Comunidade

Recordações do Passeio á Festa do Alvarinho e Fumeiro, em Melgaço Viagens
Realizou-se no fim-de-semana de 26 a 28 de Abril de 2013, mais um passeio organizado pelo CCDTML, desta vez até á festa do ALVARINHO E DO FUMEIRO em Melgaço.

1º Dia 6ª Feira - Saímos do PMO III pelas 07H00, com a paragem habitual para pequeno-almoço e após algumas paragens chegámos a BRAGA, mais exatamente, ao Restaurante O RAUL onde nos esperava um delicioso bacalhau, regado com um belo vinho verde da região.
Depois do almoço, para ajudar á digestão, aproveitámos para passear nos belos jardins do Santuário do Sameiro. Fizemos também uma breve paragem em VALENÇA, seguindo depois com destino a MELGAÇO onde chegámos ao fim do dia ao Hotel. Depois do jantar fomos descansar pois estávamos maçados da longa viagem.

2º Dia Sábado- Depois do pequeno-almoço, alguns aproveitaram para se deslocarem ao local da feira para um primeiro reconhecimento. Os que ficaram no hotel aproveitaram para um passeio local, caminhando pelos campos onde se apreciou as grandes vinhas do famoso vinho verde e onde se pode visitar os jardins das Termas de Melgaço que apos a remodelação a inauguração tinha sido no dia anterior.
Depois do almoço lá rumámos para a Feira do ALVARINHO e DO FUMEIRO em Melgaço.
No recinto da mesma, várias casas com os seus produtos regionais, tais como, presuntos, chouriços, doces, pão e o sempre desejado vinho verde alvarinho. Depois de algumas provas, fizeram-se várias compras.
Ao fim da tarde regressámos ao Hotel para o jantar e merecido descanso.

3º Dia Domingo- A alvorada foi bem cedo pois a caminhada de regresso era longa. Depois do pequeno-almoço saímos em direção a ARCOS DE VALDEVEZ onde se fez uma breve paragem, seguindo depois rumo á MEALHADA para o almoço onde nos esperava o belo Leitão da Bairrada, regado com o vinho espumoso da região. Depois de bem comidos e bebidos, lá partimos com destino a Lisboa onde chegamos por volta das 19h30.

Obrigado a todos pela pontualidade, civismo e camaradagem ao longo destes 3 dias de festa e…até breve!

Manuel Alípio







CCDTML - Recordações do Passeio á Festa do Alvarinho e Fumeiro, em Melgaço




Centro Cultural e Desportivo dos Trabalhadores do Metropolitano de Lisboa
Todos os Direitos Reservados

Politica de Privacidade | Politica de Cookies

Criado e Mantido por Megasites

Jerseys alexatopwebsiteszap.blogspot.com alexatoprankedwebsites.blogspot.com myalexatopwebsites.blogspot.com alexatopwebsitesonline.blogspot.com alexatopwebsitesweb.blogspot.com alexatopwebsitescenterr.blogspot.com bestalexatopwebsites.blogspot.com realalexatopwebsites.blogspot.com alexatopwebsitesline.blogspot.com onealexatopwebsites.blogspot.com https://www.authenticjerseystore.com buynfljerseys https://www.cheapsteelersjerseys.top https://www.cheapjerseyssale.cc https://www.cheapauthenticnikenfljerseys.com https://www.chiefsjerseycheap.top https://www.customnikenfljerseys.com mostjersey https://www.footballjerseys.cfd https://www.kennyjersey.com https://www.knockoffjerseys.cyou https://www.mlbjerseysfromchina.top https://www.mensnfljerseys.top https://www.nfljerseyschina.net https://www.nfljerseysforkids.top https://www.nflnikejerseys.top https://www.nflfootballjerseys.top https://www.shopnfljerseysonline.com shopforauthenticjerseys.de sportsjerseyschina.top superbowljerseys.top footballjerseywholesale.top cheap fans jerseys lynfordgeben.wordpress.com