| NIPON SPA JAPONÊS - AGORA COM NOVAS VALÊNCIAS | CARTÃO BP PLUS AGORA COM MELHORES CONDIÇÕES NA AQUISIÇÃO DE COMBUSTIVEIS | FREENOW | LOCARENT UMA NOVA FORMA DE TER VIATURA |
Actividades Desportivas
Cultura e Lazer
Actividades Sociais e de Comunidade


LINKS DE PARCEIROS









09/07/2012
Pesca - Realizou-se a 3ª Prova dos Campeonatos Nacionais de Pesca à Bóia Mar - 1ª e 2ª Divisão

Actividades Desportivas

Realizou-se a 3ª Prova dos Campeonatos Nacionais de Pesca à Bóia Mar - 1ª e 2ª Divisão Pesca
Realizou-se no passado dia 1 de Julho de 2012, a 3ª Prova dos Campeonatos Nacionais de Pesca à Bóia Mar, desta vez em dois locais diferentes: a 1ª Divisão na Doca de Setúbal e a 2ª Divisão na Av. da Praia – Barreiro.

O Tavares Costa foi o nosso representante na 1ª Divisão e a prova voltou a não lhe correr conforme esperava, num dia em que o peixe esteve muito arredio daquela zona, ao contrário da semana anterior no Regional. Esta era a prova decisiva para o nosso representante subir uns lugares na classificação mas o 7º lugar no seu sector, fez com que na geral descesse um lugar, do 17º para o 18º.

Na 2ª Divisão, o Francisco Pinto defendia a sua posição de líder da classificação mas nesta prova, acabou por correr tudo ao contrário tendo ficado em 6º lugar no seu sector, descendo para o 5º lugar na geral individual. Apesar de já ser muito difícil conseguir recuperar o lugar perdido na última prova, o nosso Chico tem ainda grandes hipóteses de ficar no pódium deste Campeonato, na derradeira prova que se vai realizar na Figueira da Foz.

Dos outros dois representantes, acabou por se destacar o Filipe Sequeira que venceu o seu sector (3º lugar absoluto), recuperando assim 5 lugares na geral, passando de 28º para 23º. O Paulo Quevedo voltou a ter uma prova difícil mas mesmo assim ainda conseguiu subir um lugar, passando para 26º.
O CCDTML deseja a melhor sorte para os nossos pescadores na 4ª e última prova, no próximo dia 15 de Julho de 2012, entre as 11 e as 15H na zona do Porto da Figueira da Foz.

Para ver as classificações destes campeonatos, clique aqui:


Centro Cultural e Desportivo dos Trabalhadores do Metropolitano de Lisboa
Todos os Direitos Reservados

Politica de Privacidade | Politica de Cookies

Criado e Mantido por Megasites

Jerseys alexatopwebsiteszap.blogspot.com alexatoprankedwebsites.blogspot.com myalexatopwebsites.blogspot.com alexatopwebsitesonline.blogspot.com alexatopwebsitesweb.blogspot.com alexatopwebsitescenterr.blogspot.com bestalexatopwebsites.blogspot.com realalexatopwebsites.blogspot.com alexatopwebsitesline.blogspot.com onealexatopwebsites.blogspot.com https://www.authenticjerseystore.com buynfljerseys https://www.cheapsteelersjerseys.top https://www.cheapjerseyssale.cc https://www.cheapauthenticnikenfljerseys.com https://www.chiefsjerseycheap.top https://www.customnikenfljerseys.com mostjersey https://www.footballjerseys.cfd https://www.kennyjersey.com https://www.knockoffjerseys.cyou https://www.mlbjerseysfromchina.top https://www.mensnfljerseys.top https://www.nfljerseyschina.net https://www.nfljerseysforkids.top https://www.nflnikejerseys.top https://www.nflfootballjerseys.top https://www.shopnfljerseysonline.com shopforauthenticjerseys.de sportsjerseyschina.top superbowljerseys.top footballjerseywholesale.top cheap fans jerseys lynfordgeben.wordpress.com