| NIPON SPA JAPONÊS - AGORA COM NOVAS VALÊNCIAS | CARTÃO BP PLUS AGORA COM MELHORES CONDIÇÕES NA AQUISIÇÃO DE COMBUSTIVEIS | FREENOW | LOCARENT UMA NOVA FORMA DE TER VIATURA |
Actividades Desportivas
Cultura e Lazer
Actividades Sociais e de Comunidade


LINKS DE PARCEIROS









20/12/2011
Actividades com crianças - Realizou-se a nossa Festa de Natal para as crianças

Actividades Sociais e de Comunidade

Realizou-se a nossa Festa de Natal para as crianças Actividades com crianças
No passado dia 11 de Dezembro de 2011, realizou-se a Festa de Natal com os filhos dos sócios do CCDTML, onde estiveram presentes cerca de 90 crianças.

Este ano a festa foi diferente, porque o CCDTML não dispõe de verbas para efectuar o habitual circo de Natal, no entanto, não perdemos a fé e efectuamos a festa com uma peça de teatro. Trata-se de um relato de experiência que teve por objectivo promover uma diversão para as crianças, por meio de um Teatro, na ocasião das festividades de Natal, considerando ser esta uma festa que remete à família, aos amigos e conhecidos, isto é, ao aconchego, encontros e afectividades.

Esta festa realizou-se no Auditório do Alto dos Moinhos e contou com algumas diversões: pinturas faciais, Pai Natal, actividades com balões, animações e desenho, entre outras, seguindo-se uma exibição feita pelo Teatro Papa-Léguas com a peça “A Menina da Pele Cor-de-Rosa” que fala da nossa vida de todos os dias, da relação entre pais e filhos, através da história de uma menina que os pais nunca deixam sair de casa. É lá que tudo se passa, recebe os professores, o médico, os amigos... Mas ela quer ver "o mundo lá de fora!". Um dia descobre o diário da bisavó Viviana e fica a saber muitas coisas. Com a ajuda da velha Gementa e do gnomo Tenório consegue uma janela para o mundo. Será que vai conseguir convencer os pais a deixá-la sair? Perguntem aos vossos filhos, que eles saberão com certeza responder!

Finalizámos esta tarde divertida com um lanche e nas nossas memórias ficam guardadas as recordações de uma tarde de festa cheia de alegria, que foi um sucesso graças à participação de todos.

O nosso MUITO OBRIGADO a todas as pessoas que colaboraram connosco gratuitamente, nomeadamente os nossos colegas, Sónia Vaz Branco (com pinturas faciais e actividades com balões) e ao colega Damião Rolo (Pai Natal com a distribuição de rebuçados aos meninos), à PRANIMA com a sua presença, dedicação e disponibilidade para a realização deste dia festivo e nos fazerem felizes! A todos os pais que deixaram os meninos, com o nosso pedido de desculpa de não podermos deixá-los a assistir à peça de Teatro, uma vez que o espaço não permite. Finalmente agradecer à NESTLÉ, pela distribuição de uma guloseima cedida gentilmente a todas as crianças.

A Direcção do CCDTML, aproveita a oportunidade para desejar a todos os sócios e familiares que passem um Natal em completa União familiar e um Ano Novo repleto de Paz e Harmonia.


A Direcção

Anabela Henriques



P.S.- Tendo em vista a preservação do direito ao respeito e à dignidade das crianças, não publicamos todas as imagens para salvaguardar expressamente a preservação das mesmas, com o respeito que cada criança merece pela sua privacidade.
As fotos estão disponíveis na Secretaria do CCD e os pais interessados em adquirir as mesmas em formato digital, apenas devem levar um CD ou PEN à secretaria para serem transferidas.














Galeria > Realizou-se a nossa Festa de Natal para as crianças






Centro Cultural e Desportivo dos Trabalhadores do Metropolitano de Lisboa
Todos os Direitos Reservados

Politica de Privacidade | Politica de Cookies

Criado e Mantido por Megasites

Jerseys alexatopwebsiteszap.blogspot.com alexatoprankedwebsites.blogspot.com myalexatopwebsites.blogspot.com alexatopwebsitesonline.blogspot.com alexatopwebsitesweb.blogspot.com alexatopwebsitescenterr.blogspot.com bestalexatopwebsites.blogspot.com realalexatopwebsites.blogspot.com alexatopwebsitesline.blogspot.com onealexatopwebsites.blogspot.com https://www.authenticjerseystore.com buynfljerseys https://www.cheapsteelersjerseys.top https://www.cheapjerseyssale.cc https://www.cheapauthenticnikenfljerseys.com https://www.chiefsjerseycheap.top https://www.customnikenfljerseys.com mostjersey https://www.footballjerseys.cfd https://www.kennyjersey.com https://www.knockoffjerseys.cyou https://www.mlbjerseysfromchina.top https://www.mensnfljerseys.top https://www.nfljerseyschina.net https://www.nfljerseysforkids.top https://www.nflnikejerseys.top https://www.nflfootballjerseys.top https://www.shopnfljerseysonline.com shopforauthenticjerseys.de sportsjerseyschina.top superbowljerseys.top footballjerseywholesale.top cheap fans jerseys lynfordgeben.wordpress.com