| NIPON SPA JAPONÊS - AGORA COM NOVAS VALÊNCIAS | CARTÃO BP PLUS AGORA COM MELHORES CONDIÇÕES NA AQUISIÇÃO DE COMBUSTIVEIS | FREENOW | LOCARENT UMA NOVA FORMA DE TER VIATURA |
Actividades Desportivas
Cultura e Lazer
Actividades Sociais e de Comunidade


LINKS DE PARCEIROS









25/11/2011
Pesca - Realizou-se o Almoço de Encerramento da época de 2011, da secção de Pesca Desportiva

Actividades Desportivas

Realizou-se o Almoço de Encerramento da época de 2011, da secção de Pesca Desportiva Pesca
Realizou-se no passado dia 12 de Novembro o tradicional Almoço de Encerramento da época de 2011, da secção de Pesca Desportiva onde foram entregues os troféus referentes aos 2 Torneios Internos do CCDTML.

O dia começou com uma visita ao Buddha-Eden – Jardim da Paz, onde todos pudemos apreciar a enorme beleza das estátuas de origem oriental que fazem deste jardim um lugar único.

O almoço decorreu no Restaurante Lila, no centro do Bombarral, onde pudemos degustar uma excelente Sopa da Pedra, seguida de uma Grelhada mista de carnes antes da sempre divertida entrega dos troféus aos pescadores premiados. Uma palavra para este Restaurante Lila (que recomendamos) pela qualidade da comida servida, pela simpatia e prontidão com que nos receberam. Pode ver mais informações em www.restaurantelila.com

A destacar ainda o anúncio do nosso “avô” Eurico Tenreiro de que seria o último ano em que participaria nos nossos Torneios, devido aos seus 87 anos já não lho permitirem. O Nosso Eurico sabe que estará para sempre nos nossos corações e faz parte importante da história desta secção do CCDTML.

Após o repasto, ainda visitámos o Museu Municipal do Bombarral onde pudemos apreciar um pouco da arte e tradições antigas desta vila.

A secção de Pesca do CCDTML agradece às seguintes empresas que nos ofereceram alguns brindes para oferecer aos pescadores premiados:














Centro Cultural e Desportivo dos Trabalhadores do Metropolitano de Lisboa
Todos os Direitos Reservados

Politica de Privacidade | Politica de Cookies

Criado e Mantido por Megasites

Jerseys alexatopwebsiteszap.blogspot.com alexatoprankedwebsites.blogspot.com myalexatopwebsites.blogspot.com alexatopwebsitesonline.blogspot.com alexatopwebsitesweb.blogspot.com alexatopwebsitescenterr.blogspot.com bestalexatopwebsites.blogspot.com realalexatopwebsites.blogspot.com alexatopwebsitesline.blogspot.com onealexatopwebsites.blogspot.com https://www.authenticjerseystore.com buynfljerseys https://www.cheapsteelersjerseys.top https://www.cheapjerseyssale.cc https://www.cheapauthenticnikenfljerseys.com https://www.chiefsjerseycheap.top https://www.customnikenfljerseys.com mostjersey https://www.footballjerseys.cfd https://www.kennyjersey.com https://www.knockoffjerseys.cyou https://www.mlbjerseysfromchina.top https://www.mensnfljerseys.top https://www.nfljerseyschina.net https://www.nfljerseysforkids.top https://www.nflnikejerseys.top https://www.nflfootballjerseys.top https://www.shopnfljerseysonline.com shopforauthenticjerseys.de sportsjerseyschina.top superbowljerseys.top footballjerseywholesale.top cheap fans jerseys lynfordgeben.wordpress.com