| NIPON SPA JAPONÊS - AGORA COM NOVAS VALÊNCIAS | CARTÃO BP PLUS AGORA COM MELHORES CONDIÇÕES NA AQUISIÇÃO DE COMBUSTIVEIS | FREENOW | LOCARENT UMA NOVA FORMA DE TER VIATURA |
Actividades Desportivas
Cultura e Lazer
Actividades Sociais e de Comunidade


LINKS DE PARCEIROS








08/08/2011
Pesca - Resultados finais do Campeonato Nacional de Pesca à Bóia Mar-2011

Actividades Desportivas

Resultados finais do Campeonato Nacional de Pesca à Bóia Mar-2011 Pesca
Realizou-se no passado dia 31 de Julho de 2011, a 4ª e ultima prova do Campeonato Nacional de Pesca à Bóia Mar, na Av. Da Praia – Barreiro, que contou com a participação dos pescadores José Tavares Costa e César Filipe Sequeira em representação do CCDTML.

Á partida para esta ultima prova, o José Tavares Costa tinha ainda hipóteses de ser Campeão Nacional e o César Filipe Sequeira iria tentar subir aos 12 primeiros que se manteriam no escalão maior desta modalidade.

Apesar do tempo quente e sem vento, esta prova acabou por ser mais difícil do que se poderia prever com estas condições, já que o peixe estava muito “esquisito” a comer e a obrigar que todos os pescadores, recorressem das mais variadas técnicas para poderem obter bons resultados. Prova disso foi o facto que só na última pesagem é que se pôde confirmar quem foi Campeão Nacional e os restantes lugares do topo da classificação.

O José Tavares Costa acabou em 3.º lugar no seu sector que originou a descida ao 5.º lugar da Classificação Final. Pelo anterior Regulamento, este 5.º lugar daria a sua convocatória para fazer parte da Selecção Nacional que representará Portugal no Campeonato da Europa em 2012, no entanto, devido a uma alteração desse mesmo regulamento em que obriga a que haja um ano de transição, apenas os 2 primeiros deste Campeonato de 2011 garantiram esse apuramento.

O César Filipe Sequeira tinha uma tarefa mais complicada para poder subir na classificação e esta prova voltou a não correr como se esperava, com o 6.º lugar no seu sector a fazê-lo descer um lugar, de 23.º para 24.º.

Em função destes resultados, no próximo ano, o José Tavares Costa voltará a disputar a 1.ª Divisão do Campeonato Nacional enquanto o César Filipe Sequeira competirá na “nova” 2.ª Divisão Nacional.

O CCDTML agradece a excelente prestação e empenho dos seus pescadores neste Campeonato.

Para ver a Classificação Final, clique aqui.





















Centro Cultural e Desportivo dos Trabalhadores do Metropolitano de Lisboa
Todos os Direitos Reservados

Politica de Privacidade | Politica de Cookies

Criado e Mantido por Megasites