| NIPON SPA JAPONÊS - AGORA COM NOVAS VALÊNCIAS | CARTÃO BP PLUS AGORA COM MELHORES CONDIÇÕES NA AQUISIÇÃO DE COMBUSTIVEIS | FREENOW | LOCARENT UMA NOVA FORMA DE TER VIATURA |
Actividades Desportivas
Cultura e Lazer
Actividades Sociais e de Comunidade


LINKS DE PARCEIROS









30/06/2011
Pesca - Excelente prestação no Campeonato Nacional de Pesca á Bóia Mar

Tavares Costa foi o vencedor desta 2.ª Prova

Actividades Desportivas

Excelente prestação no Campeonato Nacional de Pesca á Bóia Mar Pesca
Realizou-se no passado dia 26 de Junho de 2011, a 2ª Prova do Campeonato Nacional de Pesca á Bóia Mar – 2011, com a participação dos pescadores Tavares Costa e Filipe Sequeira em representação do CCDTML.
Depois de na 1ª Prova, (em Viana do Castelo) devido ao desconhecimento do local, as prestações não terem sido as melhores, desta vez, na Junqueira – Belém que é um local onde os nossos pescadores já pescaram inúmeras vezes, os resultados foram bem melhores.
O José Tavares Costa acabou por ser o grande vencedor destacado desta prova, com uma diferença para o 2.º de cerca de 5 kilos. Logo no sorteio, o azar voltou a bater á porta, pois os nossos 2 representantes voltaram a ficar no mesmo sector e com a companhia de outros pescadores já com bastante experiencia e palmarés nesta modalidade. A juntar a isto o enorme dia de calor que se fez sentir a provocar imensas dificuldades a todos.
Por isto tudo há que valorizar ainda mais a excelente prestação do José Tavares Costa que com esta vitória, o põe na 4ª posição da Classificação Geral. O Filipe Sequeira não conseguiu melhor que o 4.º lugar no mesmo sector mas mesmo assim com grandes possibilidades de continuar a subir na tabela.
A próxima prova realiza-se a 10 de Julho de 2011, em Aveiro.
O CCDTML agradece aos nossos pescadores pela sua prestação e os parabéns ao Tavares Costa por esta excelente vitória.
Para ver a Classificação Geral, clique aqui:
































Centro Cultural e Desportivo dos Trabalhadores do Metropolitano de Lisboa
Todos os Direitos Reservados

Politica de Privacidade | Politica de Cookies

Criado e Mantido por Megasites

Jerseys alexatopwebsiteszap.blogspot.com alexatoprankedwebsites.blogspot.com myalexatopwebsites.blogspot.com alexatopwebsitesonline.blogspot.com alexatopwebsitesweb.blogspot.com alexatopwebsitescenterr.blogspot.com bestalexatopwebsites.blogspot.com realalexatopwebsites.blogspot.com alexatopwebsitesline.blogspot.com onealexatopwebsites.blogspot.com https://www.authenticjerseystore.com buynfljerseys https://www.cheapsteelersjerseys.top https://www.cheapjerseyssale.cc https://www.cheapauthenticnikenfljerseys.com https://www.chiefsjerseycheap.top https://www.customnikenfljerseys.com mostjersey https://www.footballjerseys.cfd https://www.kennyjersey.com https://www.knockoffjerseys.cyou https://www.mlbjerseysfromchina.top https://www.mensnfljerseys.top https://www.nfljerseyschina.net https://www.nfljerseysforkids.top https://www.nflnikejerseys.top https://www.nflfootballjerseys.top https://www.shopnfljerseysonline.com shopforauthenticjerseys.de sportsjerseyschina.top superbowljerseys.top footballjerseywholesale.top cheap fans jerseys lynfordgeben.wordpress.com