| NIPON SPA JAPONÊS - AGORA COM NOVAS VALÊNCIAS | CARTÃO BP PLUS AGORA COM MELHORES CONDIÇÕES NA AQUISIÇÃO DE COMBUSTIVEIS | FREENOW | LOCARENT UMA NOVA FORMA DE TER VIATURA |
Actividades Desportivas
Cultura e Lazer
Actividades Sociais e de Comunidade


LINKS DE PARCEIROS









30/05/2011
Pesca - Participámos no XIV Concurso de Pesca de Mar Salir do Porto/Colmic

Actividades Desportivas

Participámos no XIV Concurso de Pesca de Mar Salir do Porto/Colmic Pesca
Realizou-se no passado dia 22 de Maio de 2011, o XIV Concurso de Pesca de Mar Salir/Colmic, organizado pelo C.R.C. de Salir do Porto e que contou com a presença de 112 pescadores, sendo que 4 deles a representar as cores do CCDTML.

Como a zona de pesca era de livre escolha, os nossos representantes optaram pela zona de São Martinho do Porto mas com a maré a vazar e com o forte vento de Norte a criarem algumas dificuldades, os resultados não foram o esperado. Mesmo assim, ainda conseguimos um 10.º lugar individual, através do José Caetano e trouxemos prémios nas classificações colectivas.

Estas foram as classificações dos nossos pescadores:
10.º Lugar – José Caetano – 14.260 pontos
43.º Lugar – Moisés Bernardo – 5.160 pontos
46.º Lugar – Paulo Quevedo – 5.040 pontos
81.º Lugar – António Nevado – 1.260 pontos
(num total de 112 pescadores)

8.º Lugar por Equipas (num total de 21 equipas)
5.º Lugar por Clubes

A registar ainda o momento em que nos prémios das rifas, saiu-nos…uma galinha, que o Paulo Quevedo foi, corajosamente, apanhar e que segundo sabemos, a esta altura já acabou num excelente arroz de cabidela.
Em resumo, um bom Concurso, com bons prémios, um excelente almoço e boa organização.

O único ponto negativo, acabou por ser a hora tardia a que terminou a entrega dos prémios mas não será isso que nos impedirá de voltar no ano que vem.

O CCDTML agradece a todos pelo seu desempenho.












Centro Cultural e Desportivo dos Trabalhadores do Metropolitano de Lisboa
Todos os Direitos Reservados

Politica de Privacidade | Politica de Cookies

Criado e Mantido por Megasites

Jerseys alexatopwebsiteszap.blogspot.com alexatoprankedwebsites.blogspot.com myalexatopwebsites.blogspot.com alexatopwebsitesonline.blogspot.com alexatopwebsitesweb.blogspot.com alexatopwebsitescenterr.blogspot.com bestalexatopwebsites.blogspot.com realalexatopwebsites.blogspot.com alexatopwebsitesline.blogspot.com onealexatopwebsites.blogspot.com https://www.authenticjerseystore.com buynfljerseys https://www.cheapsteelersjerseys.top https://www.cheapjerseyssale.cc https://www.cheapauthenticnikenfljerseys.com https://www.chiefsjerseycheap.top https://www.customnikenfljerseys.com mostjersey https://www.footballjerseys.cfd https://www.kennyjersey.com https://www.knockoffjerseys.cyou https://www.mlbjerseysfromchina.top https://www.mensnfljerseys.top https://www.nfljerseyschina.net https://www.nfljerseysforkids.top https://www.nflnikejerseys.top https://www.nflfootballjerseys.top https://www.shopnfljerseysonline.com shopforauthenticjerseys.de sportsjerseyschina.top superbowljerseys.top footballjerseywholesale.top cheap fans jerseys lynfordgeben.wordpress.com