| NIPON SPA JAPONÊS - AGORA COM NOVAS VALÊNCIAS | CARTÃO BP PLUS AGORA COM MELHORES CONDIÇÕES NA AQUISIÇÃO DE COMBUSTIVEIS | FREENOW | LOCARENT UMA NOVA FORMA DE TER VIATURA |
Actividades Desportivas
Cultura e Lazer
Actividades Sociais e de Comunidade


LINKS DE PARCEIROS







19/12/2019
Andebol - Primeira derrota no Campeonato Distrital Inatel de Andebol

Actividades Desportivas

Primeira derrota no Campeonato Distrital Inatel de Andebol Andebol
CCDT METRO / WaC Os Ursos, 18 – GD Carris, 20
(ao intervalo, 7-6)


Mais uma jornada do Campeonato Distrital Inatel de Andebol, onde a equipa do CCDT Metro/Wac Os Ursos, defrontou a equipa do GD Carris, tendo perdido por 18-20.

Este era um jogo contra uma equipa que, tal como nós, contava por vitórias os jogos disputados e esse equilíbrio foi bem evidente durante a 1ª parte, apesar de termos estado quase sempre à frente no marcador e com vantagem de 1 golo ao intervalo.

Na 2ª parte continuámos a dominar, chegando mesmo a ter uma vantagem de 3 golos mas alguns erros no ataque, com alguns remates falhados e também devido a algumas boas defesas do guarda-redes adversário, fizeram com que perdêssemos a vantagem que trazíamos.

Em resumo, foi um jogo que dominámos em grande parte, claudicando apenas na sua parte final, contra um adversário muito difícil. Fica um sabor amargo pelo resultado porque poderíamos ter vencido de forma clara e acabámos por ser injustamente derrotados.

No entanto, todos os jogadores estão de parabéns pelo grande empenho, esforço e garra demonstrados. A destacar pela negativa, mais uma péssima arbitragem que prejudicou as duas equipas.

Pelo CCDTML/Wac Os Ursos, alinharam e marcaram:

Bruno Condez e Nuno Nabeiro (GR); Diogo Santos (4); Bernardo Ferreira; Diogo Oliveir
a; Lucas (2); Rui Tôco; André Gomes; Fábio Tomás (4); Rúben Ramos (3) e Ivo Ramos (5).

O próximo jogo da nossa equipa, realiza-se no dia 8 de Janeiro de 2020, pelas 20 horas, no Pavilhão 1º Maio, contra a equipa do GD Novo Banco

























Para ver todos os resultados e classificação, clique aqui





Centro Cultural e Desportivo dos Trabalhadores do Metropolitano de Lisboa
Todos os Direitos Reservados

Politica de Privacidade | Politica de Cookies

Criado e Mantido por Megasites