| NIPON SPA JAPONÊS - AGORA COM NOVAS VALÊNCIAS | CARTÃO BP PLUS AGORA COM MELHORES CONDIÇÕES NA AQUISIÇÃO DE COMBUSTIVEIS |
Actividades Desportivas
Cultura e Lazer
Actividades Sociais e de Comunidade
Notícias até 2008
Notícias até 2009 e 2010


05/05/2019
Andebol - Terminámos a 1ª Fase do Campeonato Distrital Inatel de Andebol 18/19, com merecida vitória

Actividades Desportivas

Terminámos a 1ª Fase do Campeonato Distrital Inatel de Andebol 18/19, com merecida vitória Andebol
CCDTML, 24 – Mediadetails, 18
(ao intervalo, 11-10)


Terminámos a participação na 1ª Fase do Campeonato Distrital Inatel de Andebol 18/19, com a realização do jogo contra a equipa do Mediadetails, que a equipa do CCDTML venceu por 24-18.

Logo á partida, este iria ser um jogo complicado porque só tínhamos disponiveis 6 jogadores de campo e 2 guarda-redes e notou-se essa dificuldade durante a 1ª parte.

Na 2ª parte, apesar de continuarmos muito limitados em termos fisicos, veio ao de cima a nossa mais valia técnica e principalmente, um empenho e uma garra impressionantes, principalmente a defender o que originou vários contra-ataques que nos deu uma vantagem tranquila no resultado.

Parabéns a todos os jogadores pelo excelente desempenho, nesta merecida vitória, apesar das dificuldades.

Pelo CCDTML, alinharam e marcaram:

Bruno Condez e Vítor Andrade (GR); Paulo Franco (5); Fábio Tomás (7); José Oliveira (3); Cláudio Henriques (3); Hugo Oliveira (2) e Manuel Vilaça (4)

BALANÇO DA 1ª FASE: O 5º lugar final e o não apuramento para o Grupo A de apuramento do Campeão Distrital, ficou um pouco aquém do esperado. Ganhámos a todas as equipas que ficaram abaixo de nós e perdemos com as de cima e se com os dois primeiros eram jogos muito complicados de ganhar, essencialmente pela grande valia dessas equipas, com as outras duas equipas (Carris e Banco de Portugal) poderíamos e deveríamos ter feito muito mais. As razões foram muitas: problemas fisicos, algumas ausências importantes, erros de arbitragem e jogos em que tudo nos correu mal, até porque eram equipas com valia semelhante à nossa. Agora vamos disputar a série B, disputando um troféu em apenas 3 jogos e contra equipas a quem ganhámos os 2 jogos na 1ª fase. Basta jogarmos com a garra e empenho que mostrámos em muitos jogos e o troféu é nosso.

O próximo jogo desta Série B, realiza-se no próximo dia 9 de Maio de 2019, pelas 22 horas, no Pavilhão 1º Maio, contra a equipa do 1947 Clube Desp. Agualva










Para ver todos os resultados e Classificação Final, clique aqui





Centro Cultural e Desportivo dos Trabalhadores do Metropolitano de Lisboa
Todos os Direitos Reservados

Politica de Privacidade | Politica de Cookies

Criado e Mantido por Megasites