| NIPON SPA JAPONÊS - AGORA COM NOVAS VALÊNCIAS | CARTÃO BP PLUS AGORA COM MELHORES CONDIÇÕES NA AQUISIÇÃO DE COMBUSTIVEIS |
Actividades Desportivas
Cultura e Lazer
Actividades Sociais e de Comunidade
Notícias até 2008
Notícias até 2009 e 2010


03/04/2019
Andebol - Má exibição no Campeonato Distrital Inatel de Andebol

Actividades Desportivas

Má exibição no Campeonato Distrital Inatel de Andebol Andebol
CCDTML, 16 – GD Banco de Portugal, 23
(ao intervalo, 6-12)


Realizou-se no passado dia 21 de Março de 2019, mais um jogo do Campeonato Distrital Inatel de Andebol, em que o CCDTML, defrontou a equipa do GD Banco de Portugal, tendo perdido por 16-23.

Este era um jogo decisivo para podermos alcançar o 4º lugar, que nos daria o apuramento para a fase decisiva do título. Entrámos para este jogo um pouco desfalcados, já que, além dos 2 guarda-redes, tínhamos apenas 8 jogadores de campo e pior ficou quando logo no início, o Rui Tôco se lesionou e já não pôde dar mais o seu contributo.

Até começámos bem mas fomos perdendo a concentração na defesa mas principalmente no ataque, com algumas bolas nos postes e outras à figura do guarda-redes adversário.

Tudo isto, mais o cansaço que se ia acumulando por não poder rodar a equipa e algumas decisões incríveis da dupla de árbitros, levou a que não conseguíssemos dar a volta a um jogo que queríamos muito ganhar, até porque, sabemos que temos melhor equipa. Foi um daqueles dias em que tudo corria mal e não havia volta a dar, apesar de a equipa nunca ter baixado os braços e isso é de louvar.

Pelo CCDTML, alinharam e marcaram:

Bruno Condez e Nuno Nabeiro (GR); Samuel Pereira (1); Lucas (1); Rui Tôco (1); Fábio Tomás (5); José Oliveira (2); Cláudio Henriques; Pedro Nuno (1) e Ivo Ramos (5)

















Centro Cultural e Desportivo dos Trabalhadores do Metropolitano de Lisboa
Todos os Direitos Reservados

Politica de Privacidade | Politica de Cookies

Criado e Mantido por Megasites