| NIPON SPA JAPONÊS - AGORA COM NOVAS VALÊNCIAS | CARTÃO BP PLUS AGORA COM MELHORES CONDIÇÕES NA AQUISIÇÃO DE COMBUSTIVEIS |
Actividades Desportivas
Cultura e Lazer
Actividades Sociais e de Comunidade
Notícias até 2008
Notícias até 2009 e 2010


02/03/2011
Basquetebol - Segunda vitória consecutiva na Liga Inatel

Jogo disputado contra a equipa do Clube Vodafone

Actividades Desportivas

Segunda vitória consecutiva na Liga Inatel Basquetebol
Basquetebol - Nova vitória no 3.º Jogo da 2ª Fase Liga de Basquetebol da Fundação Inatel - Agência de Lisboa

3.º Jogo da 2ª Fase Liga de Basquetebol da Fundação Inatel - Agência de Lisboa Clube Vodafone vs CCDTML

44 - 53

Realizou-se no passado dia 28 de Fevereiro de 2011, o 3º jogo da 2ª Fase da Liga de Basquetebol da Fundação Inatel - Agência de Lisboa, no Parque de Jogos 1º de Maio, frente à equipa do Clube Vodafone. Numa primeira parte marcada pelo equilíbrio e pelas constantes alterações no marcador, a formação do Clube Vodafone esteve ligeiramente melhor no capítulo ofensivo, conseguindo assim superiorizar-se na parte final, acabando com uma ligeira vantagem de quatro pontos (27-23). Na segunda parte, a situação inverteu-se por completo, já que a nossa reacção não se fez esperar, pois estivemos praticamente imparáveis no ataque e quase intransponíveis na defesa.

A junção desses dois factores resultou na reviravolta do marcador e num avolumar na diferença registada quer no parcial da 2ª parte (17-30) quer no resultado final (44-53). Como notas finais de destaque desta partida, fica de novo a boa atitude guerreira demonstrada por toda a equipa, especialmente na 2ª parte, que permitiu assim alcançar a nossa 2ª vitória consecutiva. A título individual, o destaque vai por inteiro para o nosso jogador Tiago Oliveira nº 10, que ao registar 19 pontos, foi claramente o MVP da partida, contribuindo assim decisivamente para este novo sucesso.

A nossa equipa aponta agora baterias para o próximo jogo que se realiza na 2ª feira dia 14 de Março de 2011 pelas 21 horas e 45 minutos no Parque de Jogos 1º de Maio e terá como adversária a equipa da Casa do Benfica de Palmela, relativo à 4.ª jornada da 2ª Fase da Liga de Basquetebol da Fundação Inatel - Agência de Lisboa.

Marcadores

7 - César Sequeira - 13 pts
8 - António Francisco - 2 pts
9 - Jorge Lourenço - 6 pts
10 - Tiago Oliveira - 19 pts
11 - Carlos Santos - 2 pts
13 - Rui Patrício - 0 pts
14 - Sérgio Costa - 7 pts
15 - Miguel Ruivo - 4 pts

1ª Parte: 27-23 2ª Parte: 17-30

Resultado Final: 44-53










Centro Cultural e Desportivo dos Trabalhadores do Metropolitano de Lisboa
Todos os Direitos Reservados

Politica de Privacidade | Politica de Cookies

Criado e Mantido por Megasites