| NIPON SPA JAPONÊS - AGORA COM NOVAS VALÊNCIAS | CARTÃO BP PLUS AGORA COM MELHORES CONDIÇÕES NA AQUISIÇÃO DE COMBUSTIVEIS |
Actividades Desportivas
Cultura e Lazer
Actividades Sociais e de Comunidade
Notícias até 2008
Notícias até 2009 e 2010


27/02/2019
Andebol - Nova derrota no Campeonato Distrital Inatel de Andebol

Actividades Desportivas

Nova derrota no Campeonato Distrital Inatel de Andebol Andebol
CCDTML, 19 – GD Tranquilidade, 32
(ao intervalo, 8-14)

Realizou-se no passado dia 21 de Fevereiro de 2019, mais um jogo do Campeonato Distrital Inatel de Andebol, em que o CCDTML defrontou a equipa do GD Tranquilidade, tendo perdido por 19-32.

Jogo contra um adversário muito forte e que conta por vitórias, todos os jogos disputados até agora. Entrámos muito bem no jogo, sempre em vantagem no marcador, a defender e atacar com muita concentração. Mas á medida que o tempo ia passando e assim que começámos a acumular alguns erros no ataque, o adversário aproveitou para se distanciar no marcador com rápidos contra-ataques.

Tentámos reagir logo no início da 2ª parte mas entrámos mal, não conseguindo recuperar. À medida que o jogo decorria, fomos quebrando física e psicologicamente e com um adversário destes, com uma enorme experiência, qualquer falha nossa era bem aproveitada para mais contra-ataques e assim se explica esta diferença tão grande no resultado mas que não se reflete na valia das duas equipas. Quanto à terceira equipa em campo, apenas duas palavras: muito má. Não é justificação para a derrota pois a superioridade do adversário foi evidente mas estas duplas que continuam a ser sempre as mesmas em todos os jogos, acabam por prejudicar,principalmente, a modalidade, subvertendo as mais elementares regras. Ano após ano, o Inatel continua a ignorar os pedidos das equipas para que se arranjem outros árbitros e assim se vai prejudicando esta competição.

Uma palavra para os nossos jogadores que tudo tentaram para que tivéssemos outro resultado contra esta equipa fortíssima, favorita a vencer este Campeonato.

Pelo CCDTML, alinharam e marcaram:

Bruno Condez; Vítor Andrade e Nuno Nabeiro (GR); Samuel Pereira (3); Lucas (2); Rui Tôco (1); Luis Serina (1); Fábio Tomás (5); José Oliveira (1); Pedro Nuno (2) e Hugo Oliveira (4)

O próximo jogo da nossa equipa, realiza-se no próximo dia 28 de Fevereiro, pelas 22 horas, no Pavilhão 1º Maio, contra a equipa do Caselas FC.

















Centro Cultural e Desportivo dos Trabalhadores do Metropolitano de Lisboa
Todos os Direitos Reservados

Politica de Privacidade | Politica de Cookies

Criado e Mantido por Megasites