| NIPON SPA JAPONÊS - AGORA COM NOVAS VALÊNCIAS | CARTÃO BP PLUS AGORA COM MELHORES CONDIÇÕES NA AQUISIÇÃO DE COMBUSTIVEIS |
Actividades Desportivas
Cultura e Lazer
Actividades Sociais e de Comunidade
Notícias até 2008
Notícias até 2009 e 2010


05/12/2018
Andebol - Segundo jogo do Campeonato Distrital Inatel de Andebol, com derrota

Actividades Desportivas

Segundo jogo do Campeonato Distrital Inatel de Andebol, com derrota Andebol
CCDTML, 16 – GD Tranquilidade, 26
(ao intervalo, 11-13)


Realizou-se no passado dia 19/11/2018, o jogo referente à 2ª jornada do Campeonato Distrital Inatel de Andebol, onde o CCDTML defrontou a equipa do GD Tranquilidade, tendo perdido por 16-26.

Este era mais um jogo difícil, contra uma equipa constituída por jogadores muito experientes que já passaram pelas melhores equipas nacionais e para aumentar as dificuldades, só dispúnhamos de 7 jogadores de campo e 1 guarda-redes no banco.

Apesar de tudo, fizemos uma excelente 1ª parte, oferecendo uma excelente réplica, com uma defesa muito agressiva (no bom sentido) e eficazes no ataque, apesar de, e tal como no jogo anterior, cada ataque não concretizado, resultava em contra-ataque do adversário.

Na 2ª parte quebrámos completamente, porque sem poder rodar a equipa, as forças começaram a faltar e o adversário, com a experiência e a qualidade que tem, aproveitou bem esse facto para se distanciar no marcador. Apesar do valor do adversário, se tivéssemos mais opções de banco para ir rodando a equipa, o resultado seria diferente, com toda a certeza.

Uma palavra de apreço para o Fábio Tomás que mesmo com um dedo aleijado, não quis de deixar o seu contributo para que a equipa não tivesse de jogar com menos um ou com um guarda-redes como jogador de campo.

Pelo CCDTML, alinharam e marcaram:

Bruno Condez e Nuno Nabeiro; Pedro Soares (1); Lucas (2); José Oliveira (2); Cláudio Henriques (4); Fábio Tomás (3) e Ivo Ramos (4)

O próximo jogo da nossa equipa, realiza-se no próximo dia 6 de Dezembro de 2018, pelas 22 horas, no Pavilhão do Estádio 1º Maio, contra a equipa do Caselas FC

















Centro Cultural e Desportivo dos Trabalhadores do Metropolitano de Lisboa
Todos os Direitos Reservados

Politica de Privacidade | Politica de Cookies

Criado e Mantido por Megasites