| NIPON SPA JAPONÊS - AGORA COM NOVAS VALÊNCIAS | CARTÃO BP PLUS AGORA COM MELHORES CONDIÇÕES NA AQUISIÇÃO DE COMBUSTIVEIS |
Actividades Desportivas
Cultura e Lazer
Actividades Sociais e de Comunidade
Notícias até 2008
Notícias até 2009 e 2010


11/06/2018
Andebol - Derrota no ultimo jogo do Campeonato Distrital Inatel de Andebol 2017/18

Actividades Desportivas

Derrota no ultimo jogo do Campeonato Distrital Inatel de Andebol 2017/18 Andebol
CCDTML, 20 – GD Banco de Portugal, 24
(ao intervalo, 13 – 9)


Realizou-se no passado dia 24 de Maio de 2018, o jogo referente à 3ª e última jornada da 2ª Fase -Série 2, do Campeonato Distrital Inatel de Andebol, em que o CCDTML defrontou a equipa do GD Banco de Portugal, tendo perdido por 20-24.

Depois das 2 vitórias anteriores, dependíamos apenas de nós para conquistar este troféu e fizemos por isso logo desde o apito inicial. Fizemos uma excelente primeira parte, tanto a defender como a atacar e a vantagem de 4 golos que tínhamos ao intervalo era inteiramente merecida.

Na segunda parte e á medida que o tempo ia passando, começámos a quebrar fisicamente enquanto o adversário ia rodando a equipa e ao mesmo tempo, ia ganhando alento para dar a volta ao resultado. Já na parte final, o adversário fez uma marcação hxh aos nossos 2 laterais que baralhou as nossas marcações, levando a vários remates precipitados que originaram contra-ataques que não conseguimos segurar porque as forças já faltavam. Também nesta fase, algumas decisões inacreditáveis da inexperiente dupla de árbitros que ultimamente nos tem apitado, que muito nos prejudicou e também ajudou a este diferença de 4 golos que nos impediu de conquistar este troféu.

Fica um amargo de boca por termos “morrido na praia” e por termos perdido um jogo que parecia estar controlado mas quando faltam as forças, torna-se tudo mais dificil. Assim acabámos por perder a hipótese de ganhar este troféu e descemos ao 3º lugar, apesar da igualdade pontual mas perdemos pela diferença no confronto direto. Obrigado a todos os atletas que com o seu esforço e empenho, tudo tentaram para alcançarmos outro resultado.

Pelo CCDTML, alinharam e marcaram:

Bruno Condez e Nuno Nabeiro (GR); André Catarino; Lucas; Luis Serina (3); José Oliveira; Cláudio Henriques (6); Fábio Tomás (9); Diogo Santos e Rúben Ramos (1)

























Para ver todos os resultados e Classificação Final, clique aqui





Centro Cultural e Desportivo dos Trabalhadores do Metropolitano de Lisboa
Todos os Direitos Reservados

Politica de Privacidade | Politica de Cookies

Criado e Mantido por Megasites