| NIPON SPA JAPONÊS - AGORA COM NOVAS VALÊNCIAS | CARTÃO BP PLUS AGORA COM MELHORES CONDIÇÕES NA AQUISIÇÃO DE COMBUSTIVEIS |
Actividades Desportivas
Cultura e Lazer
Actividades Sociais e de Comunidade
Notícias até 2008
Notícias até 2009 e 2010


26/04/2018
Andebol - Chegou ao fim a 1ª Fase do Campeonato Distrital Inatel de Andebol

Actividades Desportivas

Chegou ao fim a 1ª Fase do Campeonato Distrital Inatel de Andebol Andebol
16ª Jornada – 5/Abril/2018
CCDTML, 24 – Caselas FC, 19
(ao intervalo, 11-11)


Jogo contra o último classificado, com algum equilíbrio na 1ª parte mas na segunda metade do jogo, fomos mais eficazes a rematar á baliza e ao mesmo tempo a defender melhor. Vitória merecida.

Pelo CCDTML, alinharam e marcaram:

Nuno Nabeiro (GR); Lucas (3); Luis Serina (2); José Oliveira (2); Cláudio Henriques (5); Fábio Tomás (7); Diogo Santos (3) e Rúben Ramos (2)







17ª Jornada – 12/Abril/2018
CCDTML, 16 – Mediadetails, 20
(ao intervalo, 6-8)


Em virtude de ausências de última hora, disputámos este jogo com apenas 6 jogadores de campo, num jogo que, em condições normais já era difícil, mais complicado se tornou a jogar sempre com menos um jogador. Mesmo assim, todos os jogadores foram de uma entrega que é de louvar, porque discutiram o resultado durante quase o jogo todo, claudicando na parte final quando já começavam a faltar as forças. A jogar com menos um e perder apenas por 4 golos de diferença, acabou por ser um bom resultado. Obrigado aos 6 jogadores presentes.~

Pelo CCDTML, alinharam e marcaram:

Nuno Nabeiro (GR); Luis Serina (5); José Oliveira (4); Cláudio Henriques (2); Diogo Santos (4) e Rúben Ramos (1).







18ª Jornada – 19/Abril/2018
CCDTML, 20 – Assoc. Meta Inspiração/Almada AC, 28
(ao intervalo, 9-13)


Ultimo jogo desta 1ª fase do campeonato, contra uma equipa muito difícil, e novamente a só conseguirmos apresentar 7 jogadores de campo e 1 guarda-redes no banco (saúde-se o regresso do Bruno Condez após lesão). Na primeira parte, ainda demos muita luta mas caímos na 2ª parte onde as jogadas de ataque planeado, a que se juntou alguns contra-ataques, levaram a que o adversário se distanciasse no marcador. De louvar a grande atitude dos nossos jogadores, nunca baixando os braços e tentando sempre discutir o resultado, e o Fábio com 10 golos apontados. No entanto estão todos de parabéns pelo empenho demonstrado.

Pelo CCDTML, alinharam e marcaram:

Bruno Condez e Nuno Nabeiro (GR); André Catarino (2); Luis Serina (4); José Oliveira (3); Fábio Tomás (10); Diogo Santos (1) e Rúben Ramos








BALANÇO DA 1ª FASE DO CAMPEONATO


O 6º lugar neste campeonato ficou pra nós, um pouco aquém das expectativas, pois sabemos que temos equipa suficiente para ter ficado nos 4 primeiros e discutir o apuramento para a Fase Nacional.

Esta classificação, deve-se essencialmente pelas muitas limitações que tivemos em número de jogadores presentes, que impedia que a equipa fosse rodando e o cansaço fosse superado de outra forma.

Nesta 2ª fase, serão 3 jogos contra equipas ao qual já ganhámos e também já perdemos, por isso temos todas as hipóteses de conquistar este troféu, denominado Taça Lisboa.





Para ver todos os resultados e Classificação Final, clique aqui





Centro Cultural e Desportivo dos Trabalhadores do Metropolitano de Lisboa
Todos os Direitos Reservados

Politica de Privacidade | Politica de Cookies

Criado e Mantido por Megasites