| NIPON SPA JAPONÊS - AGORA COM NOVAS VALÊNCIAS | CARTÃO BP PLUS AGORA COM MELHORES CONDIÇÕES NA AQUISIÇÃO DE COMBUSTIVEIS | FREENOW | LOCARENT UMA NOVA FORMA DE TER VIATURA |
Actividades Desportivas
Cultura e Lazer
Actividades Sociais e de Comunidade


LINKS DE PARCEIROS







03/02/2017
Futebol - Razoável exibição não impede derrota no Torneio de Veteranos de Futsal 2017

Actividades Desportivas

Razoável exibição não impede derrota no Torneio de Veteranos de Futsal 2017 Futebol
Fabrica Óculos do Cacém, 5 - CCDTML, 3

Jogo do Torneio de Veteranos Futsal 2017, organizado pelo Damaia GC, realizado no passado Sábado, dia 28 de Janeiro, às 19h30 no pavilhão da Académica da Amadora.

Entrámos lentos no jogo e num erro defensivo, sofremos o golo logo aos 5 minutos. Fomos á procura do empate e num contra-ataque, acabámos por sofrer o segundo golo mas isso não nos fez ir a baixo e aos 16 minutos, num arranque do Rodrigues pela ala direita, o mesmo rematou forte, fazendo o nosso golo e estabelecendo o resultado ao intervalo em 1-2.
Na 2ª parte, a nossa equipa entrou com muita vontade de mudar o resultado e aos 25 minutos, após uma excelente desmarcação, o Hugo Neves isolou-se e fez o golo do empate. Nesta altura, estávamos a dominar o jogo que começou a ficar mais duro e com muitas faltas, mas em mais um erro, sofremos o terceiro golo mas logo de seguida, numa jogada rápida fizemos o golo do empate pelo Ricardo. Quando estávamos a pressionar e a tentar marcar o golo que nos desse a vitoria, mais um erro e o acumular das faltas, fizeram-nos sofrer mais dois golos que ditaram a nossa derrota.
A equipa do CCDTML, fez um bom jogo, mas cometeu alguns erros defensivos, que não nos deixaram ter um resultado positivo.
Quero agradecer a todos os que se deslocaram ao pavilhão da Académica da Amadora , para apoiar a nossa equipa.
O próximo jogo da equipa do CCDTML, realiza-se no próximo dia 5 Fevereiro, às 19H30, no pavilhão Académica da Amadora, contra a equipa do Ilustre Saloio.

Pelo CCDTML alinharam na equipa inicial:
1 – Luciano
2 – Rodrigues
3 – Ricardo
4 – Nuno Carvalho
5 – António Moreira
Suplentes:
6- Hugo Neves
7- Victor Morais
8- Vicente
Treinador: Armando Silva
Autor desta crónica: Carlos Vicente








Centro Cultural e Desportivo dos Trabalhadores do Metropolitano de Lisboa
Todos os Direitos Reservados

Politica de Privacidade | Politica de Cookies

Criado e Mantido por Megasites