| NIPON SPA JAPONÊS - AGORA COM NOVAS VALÊNCIAS | CARTÃO BP PLUS AGORA COM MELHORES CONDIÇÕES NA AQUISIÇÃO DE COMBUSTIVEIS | FREENOW | LOCARENT UMA NOVA FORMA DE TER VIATURA |
Actividades Desportivas
Cultura e Lazer
Actividades Sociais e de Comunidade


LINKS DE PARCEIROS









09/08/2016
Pesca - Realizou-se o 3º Convívio de Pesca do CCDTML 2016

Actividades Desportivas

Realizou-se o 3º Convívio de Pesca do CCDTML 2016 Pesca
Realizou-se no passado dia 30 de Julho de 2016, mais um Convívio da Secção de Pesca do CCDTML (o terceiro em 2016), desta vez na zona de Cacilhas, junto ao Elevador Panoramico.

Com o muito calor que se previa, pouco vento e poucos pescadores, desta vez, contavam também as tainhas. Apesar do bom tempo, a corrente era muito forte mas isso não impediu que todos apanhassem outros peixes, como sargos, sarguetas, cavalas e salemas, além das tainhas.

O vencedor acabou por ser o José Caetano, logo seguido do Paulo Quevedo e do Francisco Pinto, separados por apenas 50 gramas.

Depois da prova, almoçámos mesmo ali naquele agradável local, num excelente relvado e com a bonita paisagem de Lisboa como pano de fundo, sendo que após o mesmo, mais uma história para contar: o Jorge Tavares resolveu ir pescar mais um pouco, fixando a cana á cintura o que dava para pescar de braços cruzados. Claro que esta “pose”, foi alvo das “bocas” e piadas dos restantes pescadores, quando de repente, um puxão e um belissímo robalo com cerca de 2 kilos. Mais uma peripécia, das muitas que fazem a história desta secção.

Classificação deste Convívio

1º - José Caetano – 10,410 kg
2º - Paulo Quevedo – 9,870 kg
3º - Francisco Pinto – 9,820 kg
4º - Filipe Sequeira – 8,150 kg
5º - Moisés Bernardo – 6,240 kg
6º - Jorge Tavares – 5,120 kg
7º - Francisco Jordão – 1,950 kg
8º - Cabrita Martins – 0,600 kg






















Centro Cultural e Desportivo dos Trabalhadores do Metropolitano de Lisboa
Todos os Direitos Reservados

Politica de Privacidade | Politica de Cookies

Criado e Mantido por Megasites

Jerseys alexatopwebsiteszap.blogspot.com alexatoprankedwebsites.blogspot.com myalexatopwebsites.blogspot.com alexatopwebsitesonline.blogspot.com alexatopwebsitesweb.blogspot.com alexatopwebsitescenterr.blogspot.com bestalexatopwebsites.blogspot.com realalexatopwebsites.blogspot.com alexatopwebsitesline.blogspot.com onealexatopwebsites.blogspot.com https://www.authenticjerseystore.com buynfljerseys https://www.cheapsteelersjerseys.top https://www.cheapjerseyssale.cc https://www.cheapauthenticnikenfljerseys.com https://www.chiefsjerseycheap.top https://www.customnikenfljerseys.com mostjersey https://www.footballjerseys.cfd https://www.kennyjersey.com https://www.knockoffjerseys.cyou https://www.mlbjerseysfromchina.top https://www.mensnfljerseys.top https://www.nfljerseyschina.net https://www.nfljerseysforkids.top https://www.nflnikejerseys.top https://www.nflfootballjerseys.top https://www.shopnfljerseysonline.com shopforauthenticjerseys.de sportsjerseyschina.top superbowljerseys.top footballjerseywholesale.top cheap fans jerseys lynfordgeben.wordpress.com