| NIPON SPA JAPONÊS - AGORA COM NOVAS VALÊNCIAS | CARTÃO BP PLUS AGORA COM MELHORES CONDIÇÕES NA AQUISIÇÃO DE COMBUSTIVEIS | FREENOW | LOCARENT UMA NOVA FORMA DE TER VIATURA |
Actividades Desportivas
Cultura e Lazer
Actividades Sociais e de Comunidade


LINKS DE PARCEIROS









03/07/2016
Pesca - Realizou-se o 1º Convívio de Pesca do CCDTML 2016

Actividades Desportivas

Realizou-se o 1º Convívio de Pesca do CCDTML 2016 Pesca
A Secção de Pesca do CCDTML, iniciou a sua época de 2016 com a realização do 1º Convívio, na bonita Barragem da Oleirita, perto de Arraiolos. Depois da semana de chuva, a previsão para este dia era de alguns aguaceiros, no entanto, apesar do vento, pouco choveu e deu para passarmos 4 horas de boa disposição enquanto praticávamos o nosso desporto favorito.

Talvez pela influencia destas condições climatéricas, as carpas não encostaram tanto como é costume nesta barragem mas mesmo assim, ainda se conseguiram boas capturas, como foi o caso do Sérgio Canalli, que apesar da pouca experiência, teve a chamada “sorte de principiante” e pescou o maior exemplar: uma carpa com 1,660 kg.

O vencedor foi o Tavares Costa, seguido do Moisés Bernardo e do Paulo Quevedo. Num gesto de grande fair-play, o Moisés ofereceu o seu troféu ao Sérgio Canalli, pela sua estreia e por ter pescado o maior exemplar.

A seguir á prova, não podia faltar o já habitual churrasco e as conversas sobre como decorreu a prova. E isto é o mais importante: convívio e boa disposição.

Classificação deste 1º Convívio:
1º - Tavares Costa – 15,670 kg
2º - Moisés Bernardo – 9,900 kg
3º - Paulo Quevedo – 6,470 kg
4º - Francisco Jordão – 6,020 kg
5º - Sérgio Canalli – 4,340 kg
6º - Francisco Pinto – 3,570 kg
7º - Cabrita Martins – 3,430 kg
8º - José Caetano – 3,200 kg
9º - Jorge Tavares – 2,910 kg
10º - António Nevado – 1,430 kg
11º - Vasco Ribeiro - Grade
































Centro Cultural e Desportivo dos Trabalhadores do Metropolitano de Lisboa
Todos os Direitos Reservados

Politica de Privacidade | Politica de Cookies

Criado e Mantido por Megasites

Jerseys alexatopwebsiteszap.blogspot.com alexatoprankedwebsites.blogspot.com myalexatopwebsites.blogspot.com alexatopwebsitesonline.blogspot.com alexatopwebsitesweb.blogspot.com alexatopwebsitescenterr.blogspot.com bestalexatopwebsites.blogspot.com realalexatopwebsites.blogspot.com alexatopwebsitesline.blogspot.com onealexatopwebsites.blogspot.com https://www.authenticjerseystore.com buynfljerseys https://www.cheapsteelersjerseys.top https://www.cheapjerseyssale.cc https://www.cheapauthenticnikenfljerseys.com https://www.chiefsjerseycheap.top https://www.customnikenfljerseys.com mostjersey https://www.footballjerseys.cfd https://www.kennyjersey.com https://www.knockoffjerseys.cyou https://www.mlbjerseysfromchina.top https://www.mensnfljerseys.top https://www.nfljerseyschina.net https://www.nfljerseysforkids.top https://www.nflnikejerseys.top https://www.nflfootballjerseys.top https://www.shopnfljerseysonline.com shopforauthenticjerseys.de sportsjerseyschina.top superbowljerseys.top footballjerseywholesale.top cheap fans jerseys lynfordgeben.wordpress.com