| NIPON SPA JAPONÊS - AGORA COM NOVAS VALÊNCIAS | CARTÃO BP PLUS AGORA COM MELHORES CONDIÇÕES NA AQUISIÇÃO DE COMBUSTIVEIS | FREENOW | LOCARENT UMA NOVA FORMA DE TER VIATURA |
Actividades Desportivas
Cultura e Lazer
Actividades Sociais e de Comunidade


LINKS DE PARCEIROS









24/06/2016
Andebol - Terminou o Campeonato Distrital Inatel de Andebol 2015/2016

Actividades Desportivas

Terminou o Campeonato Distrital Inatel de Andebol 2015/2016 Andebol
CCDTML, 22 – GD Banco de Portugal, 27
(ao intervalo, 12-16)

Realizou-se no passado dia 8 de Junho de 2016, o jogo referente á 10ª e última jornada da Série 2 do Campeonato Distrital Inatel de Andebol, em que o CCDTML defrontou a equipa do GD Banco de Portugal, tendo perdido por 22-27.

Este era um jogo que precisávamos de ganhar para poder conquistar o 2º lugar desta prova mas ficou logo marcado pelas muitas ausências, que fez com que começássemos o jogo apenas com 6. Mais tarde vieram mais 2 jogadores mas com a lesão de um deles, ficámos a jogar com 7 até ao final.

Claro que este facto foi decisivo no desenrolar do jogo, pois a parte física falou mais alto, principalmente na 2ª parte. Apesar disso, também mostrámos novamente alguma falta de eficácia no ataque. Este também foi um jogo marcado por uma arbitragem muito estranha (nomeadamente na 1ª parte) que nos foi empurrando para uma desvantagem no marcador, difícil de recuperar. Decisões completamente ridículas que se estranham vindas de árbitros com tanta experiência (nomeadamente um dos árbitros) e que se acentuou neste ultimos jogos, justificando uma grande parte dos resultados menos bons que tivémos nesta fase.

A destacar mais uma boa exibição do Fábio com 10 golos apontados mas toda a equipa está de parabéns pelo enorme esforço e empenho que tiveram neste jogo perante a enorme dificuldade de jogar o jogo todo sem descansar.

Pelo CCDTML, alinharam e marcaram:

Nuno Nabeiro (GR); Miguel Teixeira (1); José Caetano (3); José Oliveira (3); José Almeida (1); João Fonseca (3); Rafael Almeida (1) e Fábio Tomás (10)

BALANÇO DA ÉPOCA

Tal como na época passada, esta foi outra época que ficou um pouco aquém das expectativas e novamente pelos mesmos motivos, ou seja, em jogos que poderíamos ganhar, isso não aconteceu devido às muitas ausências que nos limitou, principalmente no aspeto físico.

Tínhamos legitimas aspirações a vencer a Série 2, até porque tínhamos ganho aos 4 adversários durante a 1ª fase mas não conseguimos confirmar esse favoritismo, devido ao acima exposto e também devido a um estranho aumento de más arbitragens que nos prejudicaram e condicionaram na fase decisiva da prova. E achamos estranho porque não se viu o mesmo comportamento com outras equipas.

Apesar de não treinarmos (fizemos 2 jogos-treino), notou-se melhor jogo coletivo em comparação com a época passada e que esperamos que melhore na próxima temporada.

O CCDTML, agradece a todos os jogadores pelo seu empenho e dedicação que honram e muito a camisola que vestem. OBRIGADO A TODOS

Até Outubro…..

P.S. – Realizou-se hoje o jantar de encerramento da época 2015/16 e as conversas foram sempre sobre a próxima época, com muito ânimo e muita determinação.



Para ver todos os resultados e classificação final clique aqui









Centro Cultural e Desportivo dos Trabalhadores do Metropolitano de Lisboa
Todos os Direitos Reservados

Politica de Privacidade | Politica de Cookies

Criado e Mantido por Megasites

Jerseys alexatopwebsiteszap.blogspot.com alexatoprankedwebsites.blogspot.com myalexatopwebsites.blogspot.com alexatopwebsitesonline.blogspot.com alexatopwebsitesweb.blogspot.com alexatopwebsitescenterr.blogspot.com bestalexatopwebsites.blogspot.com realalexatopwebsites.blogspot.com alexatopwebsitesline.blogspot.com onealexatopwebsites.blogspot.com https://www.authenticjerseystore.com buynfljerseys https://www.cheapsteelersjerseys.top https://www.cheapjerseyssale.cc https://www.cheapauthenticnikenfljerseys.com https://www.chiefsjerseycheap.top https://www.customnikenfljerseys.com mostjersey https://www.footballjerseys.cfd https://www.kennyjersey.com https://www.knockoffjerseys.cyou https://www.mlbjerseysfromchina.top https://www.mensnfljerseys.top https://www.nfljerseyschina.net https://www.nfljerseysforkids.top https://www.nflnikejerseys.top https://www.nflfootballjerseys.top https://www.shopnfljerseysonline.com shopforauthenticjerseys.de sportsjerseyschina.top superbowljerseys.top footballjerseywholesale.top cheap fans jerseys lynfordgeben.wordpress.com