| NIPON SPA JAPONÊS - AGORA COM NOVAS VALÊNCIAS | CARTÃO BP PLUS AGORA COM MELHORES CONDIÇÕES NA AQUISIÇÃO DE COMBUSTIVEIS | FREENOW | LOCARENT UMA NOVA FORMA DE TER VIATURA |
Actividades Desportivas
Cultura e Lazer
Actividades Sociais e de Comunidade


LINKS DE PARCEIROS









13/06/2016
Futebol - Inicio da participação no XXV Torneio Rui Costa – Futsal, do Damaia GC, com dois jogos

Actividades Desportivas

Inicio da participação no XXV Torneio Rui Costa – Futsal, do Damaia GC, com dois jogos Futebol





Damaia Ginásio Clube, 5 - CCDTML, 0

Este foi o nosso primeiro jogo do XXV Torneio de Futsal Rui Costa 2016, realizado no passado dia 3 de Junho, ás 21h30 no ringue do Damaia Ginásio Clube, na Damaia.

Na 1ª parte, o jogo foi intenso e muito dividido com ambas as equipas a jogarem bem e com as oportunidades de golo a serem repartidas. O bastante público que estava no ringue a ver o jogo, assistiu a 20 minutos de excelente futsal e onde só através de uma falha da nossa equipa, aos 14 minutos, o Rui Costa fez a diferença e que deu o golo do D.G.C., fazendo o resultado ao intervalo em 0-1.

Na 2ª parte entrámos novamente bem mas fisicamente houve uma quebra a partir dos 30 minutos e a partir desse momento, o D.G.C. tomou conta do jogo e fez o segundo golo. A nossa equipa mostrou muita atitude tentando reduzir o resultado e tivemos duas ou três oportunidades de golo flagrantes, mas o guarda-redes José Carlos, ex-guarda redes do Benfica e da Selecção Nacional esteve bastante bem. Nos últimos minutos subimos as linhas para tentarmos o golo mas acabámos por sofrer três golos em contra ataque.

A equipa do CCDTML, fez uma primeira parte excelente, mas pagou caro a falta de preparação física.

Quero agradecer a todos os que se deslocaram ao ringue do Damaia Ginásio Clube, para apoiar a nossa equipa.

Pelo CCDTML alinharam na equipa inicial:
1 – Luciano
2 – Vítor Lopes
3 – Rodrigues
4 – Sérgio
5 – António Moreira
Suplentes:
6- Moniz
7- Miguel
Treinador e autor desta crónica: Carlos Vicente

_____________________________________________________________________________

Ilustre Saloio, 0 - CCDTML, 5

2º jogo do XXV Torneio de Futsal Rui Costa 2016, realizado no passado Sábado, dia 11 de Junho, ás 21h00, no ringue do Damaia Ginásio Clube, na Damaia.

Entrámos muito bem no jogo e logo aos 2 minutos, inaugurámos o marcador, através do Hugo Neves, após recuperação da bola no campo defensivo do Ilustre Saloio. A
equipa adversária subiu as linhas á procura do golo do empate, mas a nossa equipa defendeu bem e em contra-ataque, marcámos o segundo golo aos 10 minutos, novamente pelo Hugo Neves que só teve de encostar após um excelente passe do Moniz. Cinco minutos depois, após uma jogada rápida da nossa equipa o Moniz fez o terceiro golo, estabelecendo o resultado ao intervalo em 3-0.

Na 2ª parte, baixámos as linhas mas assim que recuperávamos a bola saíamos rápido em contra ataque e aos 25 minutos, chegámos ao golo em mais um bom remate do Hugo Neves. Dominávamos o jogo por completo e no espaço de 5 minutos, tivemos três oportunidades de golo mas não as concretizámos e já no final do jogo, o Hugo Neves fez o quarto golo pessoal e o quinto da equipa.

A equipa do CCDTML, fez um excelente jogo, demonstrando muita atitude e esforço para conseguir este resultado.

Quero agradecer a todos os que se deslocaram ao ringue do Damaia Ginásio Clube, para apoiar a nossa equipa.

Próximo jogo da nossa equipa, realiza-se no próximo dia 17 de Junho, ás 22H00 no ringue do Damaia Ginásio Clube, na Damaia, contra a equipa do Oculista do Feijó.

Pelo CCDTML alinharam na equipa inicial:
1 – Luciano
2 – Victor Morais
3 – Hugo Neves
4 – Moniz
5 – António Moreira
Suplentes:
6- P .Reis
7- Miguel
Treinador e autor desta crónica: Carlos Vicente



Centro Cultural e Desportivo dos Trabalhadores do Metropolitano de Lisboa
Todos os Direitos Reservados

Politica de Privacidade | Politica de Cookies

Criado e Mantido por Megasites

Jerseys alexatopwebsiteszap.blogspot.com alexatoprankedwebsites.blogspot.com myalexatopwebsites.blogspot.com alexatopwebsitesonline.blogspot.com alexatopwebsitesweb.blogspot.com alexatopwebsitescenterr.blogspot.com bestalexatopwebsites.blogspot.com realalexatopwebsites.blogspot.com alexatopwebsitesline.blogspot.com onealexatopwebsites.blogspot.com https://www.authenticjerseystore.com buynfljerseys https://www.cheapsteelersjerseys.top https://www.cheapjerseyssale.cc https://www.cheapauthenticnikenfljerseys.com https://www.chiefsjerseycheap.top https://www.customnikenfljerseys.com mostjersey https://www.footballjerseys.cfd https://www.kennyjersey.com https://www.knockoffjerseys.cyou https://www.mlbjerseysfromchina.top https://www.mensnfljerseys.top https://www.nfljerseyschina.net https://www.nfljerseysforkids.top https://www.nflnikejerseys.top https://www.nflfootballjerseys.top https://www.shopnfljerseysonline.com shopforauthenticjerseys.de sportsjerseyschina.top superbowljerseys.top footballjerseywholesale.top cheap fans jerseys lynfordgeben.wordpress.com