| NIPON SPA JAPONÊS - AGORA COM NOVAS VALÊNCIAS | CARTÃO BP PLUS AGORA COM MELHORES CONDIÇÕES NA AQUISIÇÃO DE COMBUSTIVEIS | FREENOW | LOCARENT UMA NOVA FORMA DE TER VIATURA |
Actividades Desportivas
Cultura e Lazer
Actividades Sociais e de Comunidade


LINKS DE PARCEIROS









04/03/2016
Futebol - Razoável exibição não evita derrota no 3º Torneio Veteranos Futebol 8

Actividades Desportivas

Razoável exibição não evita derrota no 3º Torneio Veteranos Futebol 8 Futebol
CCDTML, 2 - Damaia Ginásio Clube, 4

Jogo do 3º Torneio Veteranos Futebol 8, realizado na passado Sexta-feira, 26 de Janeiro, ás 22h30 no Campo do S.F. Damaiense, na Damaia.

Na 1ª parte, os primeiros 15 minutos foram bastante equilibrados, com as oportunidades de golo repartidas pelas duas equipas. Aos 18 minutos, o adversário chegou ao golo numa desatenção da nossa defesa. Tentámos chegar ao golo do empate mas aos 20 minutos, o árbitro assinalou penalti contra nós, só que o Rui Costa não conseguiu marcar devido a defesa espetacular do nosso guarda-redes, Luciano. O DGC só jogava em contra-ataque e contra a corrente do jogo, aos 24 minutos, fez o segundo golo, estabelecendo o resultado ao intervalo em 0-2.

Na 2ª parte, subimos as linhas para tentar marcar um golo, mas em mais uma desatenção da nossa defesa, o DGC marcou o terceiro. Acertámos as marcações, começámos a pressionar mais e aos 35 minutos, após um cruzamento do Sérgio da direita, o Nuno Duarte rematou de calcanhar e reduziu a marcador. Aos 42 minutos, em mais uma recuperação de bola a meio campo, o Nelson Sá fez um passe a isolar o Rodrigues que só teve de encostar para o fundo da baliza. O adversário não saía do seu meio-campo devido a nossa pressão. Tivemos mais duas oportunidades flagrantes de golo mas não as concretizámos e no último minuto, o DGC fez o quarto golo em mais um contra-ataque, aproveitando o adiantamento da nossa equipa.

A equipa do CCDTML, fez um jogo razoável, melhorou na segunda parte, mas faltou concentração nos momentos decisivos.

Quero agradecer a todos os que se deslocaram ao Campo do S.F. Damaiense, para apoiar a nossa equipa.

O próximo jogo da equipa do CCDTML, realiza-se no próximo dia 6 Março, às 19H00 no campo do S.F. Damaiense, na Damaia, contra a equipa CD Metralhas.

Pelo CCDTML alinharam na equipa inicial:

1 – Luciano
2 – Beto
3 – Nuno Carvalho
4 – Victor Morais
5 – Nelson Sá
6 - Sérgio
7- Rodrigues
8- Nuno Duarte
Suplentes:
9- António Moreira
10 - Vítor Lopes
11- P. Reis
14- Filipe Pereiro
15 – Vicente
Treinador e autor desta crónica: Carlos Vicente


Centro Cultural e Desportivo dos Trabalhadores do Metropolitano de Lisboa
Todos os Direitos Reservados

Politica de Privacidade | Politica de Cookies

Criado e Mantido por Megasites

Jerseys alexatopwebsiteszap.blogspot.com alexatoprankedwebsites.blogspot.com myalexatopwebsites.blogspot.com alexatopwebsitesonline.blogspot.com alexatopwebsitesweb.blogspot.com alexatopwebsitescenterr.blogspot.com bestalexatopwebsites.blogspot.com realalexatopwebsites.blogspot.com alexatopwebsitesline.blogspot.com onealexatopwebsites.blogspot.com https://www.authenticjerseystore.com buynfljerseys https://www.cheapsteelersjerseys.top https://www.cheapjerseyssale.cc https://www.cheapauthenticnikenfljerseys.com https://www.chiefsjerseycheap.top https://www.customnikenfljerseys.com mostjersey https://www.footballjerseys.cfd https://www.kennyjersey.com https://www.knockoffjerseys.cyou https://www.mlbjerseysfromchina.top https://www.mensnfljerseys.top https://www.nfljerseyschina.net https://www.nfljerseysforkids.top https://www.nflnikejerseys.top https://www.nflfootballjerseys.top https://www.shopnfljerseysonline.com shopforauthenticjerseys.de sportsjerseyschina.top superbowljerseys.top footballjerseywholesale.top cheap fans jerseys lynfordgeben.wordpress.com