| NIPON SPA JAPONÊS - AGORA COM NOVAS VALÊNCIAS | CARTÃO BP PLUS AGORA COM MELHORES CONDIÇÕES NA AQUISIÇÃO DE COMBUSTIVEIS | FREENOW | LOCARENT UMA NOVA FORMA DE TER VIATURA |
Actividades Desportivas
Cultura e Lazer
Actividades Sociais e de Comunidade


LINKS DE PARCEIROS









23/12/2015
Pesca - Realizou-se o Almoço de Natal da Secção de Pesca do CCDTML

Actividades Desportivas

Realizou-se o Almoço de Natal da Secção de Pesca do CCDTML Pesca
Realizou-se no passado dia 19 de Dezembro de 2015, o Almoço de natal da Secção de Pesca do CCDTML, desta vez no Restaurante Pic-Nic, na Quinta do Conde.

Foi mais uma bela jornada de convívio entre os pescadores e suas famílias, onde se falou e muito sobre as muitas peripécias passadas neste ano de 2015 nos Convívios efectuados.

Além da troca de prendas entre todos os participantes, também houve oportunidade para nesta época de solidariedade, todos os pescadores se terem unido para ajudar um amigo que neste momento, precisa do nosso apoio. E foi muito bonita esta ajuda. OBRIGADO A TODOS!

“È com a força do coração que se forja o caminho da amizade e nas dificuldades que percebemos o valor de cada um para connosco”. Júlio Aukay

Também fizemos um sorteio de um carreto oferecido pela Amorim Dias, que foi ganho pelo Francisco Pinto. A foto de grupo, teve por companhia a velhinha bandeira desta secção que antigamente era colocada na parte da frente do autocarro que levava os pescadores às provas.

A Secção de Pesca Desportiva do CCDTML deseja a todos um Feliz Natal e um grande ano de 2016, com muita Saúde, Paz e é claro, muitas pescarias.
































Centro Cultural e Desportivo dos Trabalhadores do Metropolitano de Lisboa
Todos os Direitos Reservados

Politica de Privacidade | Politica de Cookies

Criado e Mantido por Megasites

Jerseys alexatopwebsiteszap.blogspot.com alexatoprankedwebsites.blogspot.com myalexatopwebsites.blogspot.com alexatopwebsitesonline.blogspot.com alexatopwebsitesweb.blogspot.com alexatopwebsitescenterr.blogspot.com bestalexatopwebsites.blogspot.com realalexatopwebsites.blogspot.com alexatopwebsitesline.blogspot.com onealexatopwebsites.blogspot.com https://www.authenticjerseystore.com buynfljerseys https://www.cheapsteelersjerseys.top https://www.cheapjerseyssale.cc https://www.cheapauthenticnikenfljerseys.com https://www.chiefsjerseycheap.top https://www.customnikenfljerseys.com mostjersey https://www.footballjerseys.cfd https://www.kennyjersey.com https://www.knockoffjerseys.cyou https://www.mlbjerseysfromchina.top https://www.mensnfljerseys.top https://www.nfljerseyschina.net https://www.nfljerseysforkids.top https://www.nflnikejerseys.top https://www.nflfootballjerseys.top https://www.shopnfljerseysonline.com shopforauthenticjerseys.de sportsjerseyschina.top superbowljerseys.top footballjerseywholesale.top cheap fans jerseys lynfordgeben.wordpress.com