| NIPON SPA JAPONÊS - AGORA COM NOVAS VALÊNCIAS | CARTÃO BP PLUS AGORA COM MELHORES CONDIÇÕES NA AQUISIÇÃO DE COMBUSTIVEIS | FREENOW | LOCARENT UMA NOVA FORMA DE TER VIATURA |
Actividades Desportivas
Cultura e Lazer
Actividades Sociais e de Comunidade


LINKS DE PARCEIROS









22/12/2015
Andebol - Razoável exibição não merecia mais um mau resultado no Campeonato Distrital Inatel de Andebol

Actividades Desportivas

Razoável exibição não merecia mais um mau resultado no Campeonato Distrital Inatel de Andebol Andebol








A Secção de Andebol do CCDTML, deseja a todos um Feliz Natal e Próspero Ano Novo (e com muitas vitórias)




CCDTML, 23 – CDCR/CTT, 26
(ao intervalo, 11-12)

Realizou-se no passado dia 16 de Dezembro de 2015, o jogo referente à 3^jornada do Campeonato Distrital Inatel de Andebol, em que o CCDTML defrontou a equipa do CDCR/CTT, tendo perdido por 23-26.

Este foi mais um jogo com muitas limitações, novamente pelas muitas ausências apesar da estreia de dois novos jogadores (Diogo Torres e André Catarino). Jogámos apenas 7 contra um adversário que também só tinha 8 jogadores e com a lesão de um deles, ficou também sem opções no banco.

A primeira parte foi sempre muito equilibrada, sempre com a incerteza no resultado e onde a nossa principal “pecha” acabou por ser no ataque, com muitos remates falhados em zona de concretização aos 6 metros.

A 2ª parte foi muito semelhante á etapa inicial, com o resultado a ser muito disputado e equilibrado e onde a certa altura, conseguimos estar á frente por um golo (17-16) mas não conseguimos segurar essa vantagem e novamente, devido aos muitos remates falhados aos 6 metros.

Com as limitações que tivemos, este foi um resultado um pouco amargo, pois percebemos que podíamos ter ganho este jogo se não tivéssemos falhado tanto no ataque. Uma palavra para os 10 golos do Fábio Tomás e para a estreia do Diogo Torres e principalmente do André Catarino, que apesar da pouca experiência nestes jogos, bateu-se muito bem e até se estreou a marcar. Mas toda a equipa está de parabéns pelo empenho demonstrado, pois não é fácil jogar um jogo inteiro sem poder descansar.

Pelo CCDTML, alinharam e marcaram:

Nuno Nabeiro (GR); Fábio Tomás (10); Miguel Teixeira; José Caetano (3); Diogo Torres (4); Cláudio Henriques (5) e André Catarino (1)

O próximo jogo da nossa equipa, realiza-se no próximo dia 5 de Janeiro de 2016, ás 21H, no Pavilhão do Estádio 1º de Maio, contra a equipa do GD BPI


Para ver todos os resultados e classificação, clique aqui































































Centro Cultural e Desportivo dos Trabalhadores do Metropolitano de Lisboa
Todos os Direitos Reservados

Politica de Privacidade | Politica de Cookies

Criado e Mantido por Megasites

Jerseys alexatopwebsiteszap.blogspot.com alexatoprankedwebsites.blogspot.com myalexatopwebsites.blogspot.com alexatopwebsitesonline.blogspot.com alexatopwebsitesweb.blogspot.com alexatopwebsitescenterr.blogspot.com bestalexatopwebsites.blogspot.com realalexatopwebsites.blogspot.com alexatopwebsitesline.blogspot.com onealexatopwebsites.blogspot.com https://www.authenticjerseystore.com buynfljerseys https://www.cheapsteelersjerseys.top https://www.cheapjerseyssale.cc https://www.cheapauthenticnikenfljerseys.com https://www.chiefsjerseycheap.top https://www.customnikenfljerseys.com mostjersey https://www.footballjerseys.cfd https://www.kennyjersey.com https://www.knockoffjerseys.cyou https://www.mlbjerseysfromchina.top https://www.mensnfljerseys.top https://www.nfljerseyschina.net https://www.nfljerseysforkids.top https://www.nflnikejerseys.top https://www.nflfootballjerseys.top https://www.shopnfljerseysonline.com shopforauthenticjerseys.de sportsjerseyschina.top superbowljerseys.top footballjerseywholesale.top cheap fans jerseys lynfordgeben.wordpress.com