| NIPON SPA JAPONÊS - AGORA COM NOVAS VALÊNCIAS | CARTÃO BP PLUS AGORA COM MELHORES CONDIÇÕES NA AQUISIÇÃO DE COMBUSTIVEIS | FREENOW | LOCARENT UMA NOVA FORMA DE TER VIATURA |
Actividades Desportivas
Cultura e Lazer
Actividades Sociais e de Comunidade


LINKS DE PARCEIROS








19/11/2015
Futebol - Mau resultado no 3º Torneio de Veteranos Futebol 8 do Damaia GC

Actividades Desportivas

Mau resultado no 3º Torneio de Veteranos Futebol 8 do Damaia GC Futebol
Oculista do Feijó , 8 - CCDTML, 1
Jogo do 3º Torneio Veteranos Futebol 8, realizado no passado Domingo, 15 Novembro, ás 21h00, no Campo do S.F. Damaiense, na Damaia.

Entrámos bem no jogo, a trocar bem a bola e aos 5 minutos, numa jogada de entendimento entre o Sérgio e o Nelson Sá, que acabou com um remate forte e colocado de fora da área do Sérgio fazendo o golo. Aos 10 minutos, numa desatenção defensiva sofremos o golo do empate. Não sentimos o golo sofrido, continuando a jogar bem e ao 12 minutos, o Nelson Sá rematou forte de fora da área, mas o nº 7 do Oculista do Feijó cortou a bola com a mão dentro da área. O arbitro não assinalou penalti e ainda expulsou o Nelson Sá por palavras. A jogar com menos um jogador, acabámos por sofrer o segundo golo, no final da primeira parte, levando o resultado para o intervalo em 1-2 a favor da equipa adversária.

Na 2ª parte, a jogarmos com a melhor equipa do Torneio e com um jogador a menos, quebrámos fisicamente e os golos do Oculista do Feijó começaram a aparecer. Tentámos ainda assim jogar o nosso futebol e marcar mais golos mas não conseguimos concretizar as oportunidades de golo criadas.

A equipa do CCDTML, fez o jogo possível e estivemos muito bem até a expulsão, que nos condicionou bastante até ao fim do jogo.

Quero agradecer a todos os que se deslocaram ao campo do S.F. Damaiense, para apoiar a nossa equipa.

Próximo jogo da equipa do CCDTML, realiza-se no próximo dia 22 de Novembro, ás 21H00, no Campo do S.F. Damaiense, na Damaia, contra a equipa do ABC da Brandoa.

Pelo CCDTML alinharam na equipa inicial:

1 – Luciano
2 – Beto
3 – Nuno Carvalho
4 – P. Reis
5 – Nelson Sá
6- Rodrigues
7 - Nuno Duarte
8- Sérgio
Suplentes:
9- Vitor Lopes
10 - Moniz
11 - Victor Morais
13- Vicente
Treinador e autor desta crónica: Carlos Vicente







Centro Cultural e Desportivo dos Trabalhadores do Metropolitano de Lisboa
Todos os Direitos Reservados

Politica de Privacidade | Politica de Cookies

Criado e Mantido por Megasites