| NIPON SPA JAPONÊS - AGORA COM NOVAS VALÊNCIAS | CARTÃO BP PLUS AGORA COM MELHORES CONDIÇÕES NA AQUISIÇÃO DE COMBUSTIVEIS | FREENOW | LOCARENT UMA NOVA FORMA DE TER VIATURA |
Actividades Desportivas
Cultura e Lazer
Actividades Sociais e de Comunidade


LINKS DE PARCEIROS








01/11/2015
Futebol - Torneio Gerações de Futsal 2015 - Derrota imerecida no ultimo jogo do Torneio

Actividades Desportivas

Torneio Gerações de Futsal 2015 - Derrota imerecida no ultimo jogo do Torneio Futebol

CCDTML, 2 - Oculista do Feijó, 3

Este era o jogo que decidia quem ia jogar para atribuição do 3 º e 4 º lugar no Torneio Gerações e realizou-se na passada Quarta-feira , dia 21 Outubro, ás 22h30 no ringue do Damaia Ginásio Clube, na Damaia.

A 1ª parte foi muito intensa, onde nos primeiros 10 minutos não deixámos a equipa adversária jogar, trocando bem a bola mas aos 12 minutos, o Nelson Sá foi agredido com uma cotovelada pelo nº 10 da equipa do Oculista do Feijó quando ia isolado para a baliza. Gerou-se a confusão e quando o jogo foi reatado (não houve acção disciplinar por parte do árbitro para com o nº 10 do Oculista do Feijó) e ainda com nossa equipa desconcentrada, sofremos o golo. O jogo continuou duro até o intervalo mas o resultado não se alterou com 0-1 a favor do adversário.

Começámos mal a 2ª parte, ao sofrer o 0-2 mas voltámos a pressionar e aos 26 minutos, reduzimos para 1-2, num remate forte do Hugo Neves. A partir dos 29 minutos, o árbitro começou a inventar faltas e a marcar tudo contra a nossa equipa, culminando na expulsão do Nelson Sá. Ficámos a jogar durante 2 minutos só com quatro jogadores, mas defendemos bem e quando voltámos a jogar de igual para igual, o árbitro expulsou o Hugo Neves, mas mesmo com um jogador a menos, marcámos o golo do empate num contra-ataque finalizado pelo Vítor Lopes. Na última jogada do encontro sofremos o terceiro golo quando estávamos balanceados no ataque à procura do golo da vitória.

A equipa do CCDTML, fez um bom jogo e não merecia perder, mas não estávamos a espera de uma equipa adversária tão desonesta a jogar futebol.

Quero agradecer a todos os que se deslocaram ao ringue do Damaia Ginásio Clube, para apoiar a nossa equipa.

Próximo jogo da equipa do CCDTML, é no próximo dia 31 de Outubro, pelas 19H, contra o Óptica Visão da Buraca, no campo do Damaiense. Este é o jogo de estreia no 3 º Torneio Veteranos Futebol 8, também organizado pelo Damaia GC.

Pelo CCDTML alinharam na equipa inicial:
1 – Jorge
2 – Rodrigues
3 – Nelson Sá
4 – Antonio Moreira
5 – Sérgio
Suplentes:
6- Vitor Lopes
7 - Hugo Neves
8 – Moniz
Treinador e autor desta crónica: Carlos Vicente


Centro Cultural e Desportivo dos Trabalhadores do Metropolitano de Lisboa
Todos os Direitos Reservados

Politica de Privacidade | Politica de Cookies

Criado e Mantido por Megasites